1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Unreal Tournament 2004

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por FELiYCORA, 13 de Maio de 2003. (Respostas: 22; Visualizações: 2662)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Atari sends along this press release, confirming that Unreal Tournament 2004 is in development. Shipping this fall, Unreal Tournament 2004 will feature all the content of Unreal Tournament 2003 + bonus packs, as well as twenty new maps, new modes (Assault returns) and vehicle based combat. Here's a bit on one of these new game modes featuring vehicles.

* Onslaught Mode: New multi-player oriented combat game type on custom-built large-scale maps featuring awesome new weapons and land- and air-based vehicles. From the lethal bomber to the nefarious spider mines - players will work as teams to control map points and win the conflict. There are currently nine Onslaught maps planned to ship with the game.

http://www.shacknews.com/onearticle.x/26457

2. Morais

Morais Power Member

Mas afinal o UT 2004 vai existir em forma de update ou temos que voltar a comprar isso?

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que vais ter de o voltar a comprar... ou então vai sair uma versão integral e uma de expansão para o UT2003.

Tou a ver é que os gajos querem ganhar €€€ todos os anos e vão tentar "renovar" o UT com veículos...

Espero para ver mas com a concorrência que há...

4. Ashler

Ashler Folding Member

All your cash are belong to us !

Isto deverá ter tanta popularidade como o 'Quake 3: Team Arena' teve qdo saiu (leia-se: nenhuma)
    Pensando melhor... é capaz de ter popularidade, visto que esta versao nova do UT é o que a comunidade devia de estar a espera no UT2003: UnrealTV, built in voice comm, mais mapas e mods.. etc.

5. timber

timber Zwame Advisor

isto deve ser porreiro. eu nunca fui fa do unreal nem do 2003 nem do tournament original vou ficar a ver o que sai disto.

tenho e o feeling que o Halo vai tipo que esmagar mesmo este UT mas pode ser que me engane.

os fps agora parecem-me estar a evoluir no sentido de o combate ser mais "total". soldados, veiculos, caças....
    ja era epoca de resuscitarem o meu adorado TIE Fighter versao MP com storm troopers e tudo. E sempre quiz controlar um star destroyer. eheheheh.

6. Any

Any Power Member

betas... procuro betas.... :D

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

veículos? Bom, finalmente vão tornar aquilo no Tribes 2... :puke:

O 2004 deve ser o 2003 com todos os patches e o cerca de 1000 fixes que já lançaram entretanto, com o mod Assault.

A Epic continua em grande. Não só fez aquela merd@ que se vê, como ainda se torna perita em voltar a atrás na sua palavra.

O retorno o Assault, o mod ut classic no ut2003, o lançamento de uma demo do Unreal II quando tinham jurado que não a iam fazer, enfim.

8. Korben_Dallas

Acho que eles não estão a conseguir lidar bem com a concorrência. Nota-se que não têm estratégia definida e agora deu-lhes na telha lançar esta "falsa" sequela para o UT2003.

Precisam de respirar fundo, repensar o que querem fazer com o franchise do UT e começar os conteúdos do zero utilizado o motor que têm.

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ha servers k ja usam esses veiculos como mod pro ut2003...

10. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

pah estes gajos meterem agua e agora kerem ver se conseguem tira la!

plz vao morrer longe!!

11. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

UT2004 First Footage

para verem as 1 imagens do ut2004 vao a:

http://www.e3insider.com/floored/floored02PM.htm

depois vao a parte onde diz WATCH FLOORED e clikam em Unrealism! ou se kiserem deixem o movie correr todo k tem imagens de outros jogos!

12. Korben_Dallas

Aquele veículo é ALGO FAMILIAR... :rolleyes:

Sinceramente parece que o UT perdeu a personalidade...

13. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Unreal Tournament 2004 Features

source: Newsware

14. Tooc

Tooc Power Member

Nesse jogo vai haver alguma novidade significativa ou vai continuar a saga unreal e ser apenas mais um UT?

15. Karski

Karski Power Member

A saga Unreal acabou no UT :)

16. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

primeiro trailer oficial

Download:gamershell.com(16.6MB)

17. Rudzer

Rudzer Power Member

os gfx se forem como os dos 3 screenshots publicados nesse artigo...bemm alto nojo :puke:

Partilhar esta Página