1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Unreal Tournament 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mascarilha, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 731; Visualizações: 51428)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. LuCk

LuCk Power Member

Isso era bom! Mas não devia sair pa ps3 1º?

3. pofxxx

pofxxx Power Member

eles ainda nao sabem se o jogo sai este ano para a consola quanto mais uma demo.

4. flak

flak Power Member

Porque é que devia sair primeiro para a PS3 se o UT sempre foi um jogo jogado no PC?

O jogo foi adiado para PS3, ficou com data provável Q1 2008.

5. legion

legion Power Member

Estou mesmo ansioso que este jogo saia...:205:

Será, para mim, dos melhores jogos do ano...:x2:

6. Crusher

Crusher Power Member

Veremos se não será a mesma coisa do UT2003.

Ainda me lembro que toda a gente aqui na TZ andava toda maluca a espera do demo do UT2003 e depois foi o que se viu.

7. LuCk

LuCk Power Member

Se calhar porque pelo que se sabe, o UT3 ia sair 1º na ps3?

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O UT2003 era uma demo do UT2004.

Fikem bem!

9. defunctum

defunctum Power Member

Hummmmm.....beta demo???......deixa-me adivinhar:quando sair vamos ter de desembolsar (pra quem a quiser,claro) 10euros e cenas do genero ,tipo algo que saiu á uns tempos atras com um jogo chamado Crisys!!!! :004:
    tipo daqui a pouco estamos a pagar 10 centimos por post nos foruns e cenas do genero!!!!!! :lol::lol::lol:

10. flak

flak Power Member

Não, pelo que se sabe o UT3 ia ter lançamento simultâneo para PC & PS3, e em 2008 para X360. Entretanto o lançamento para PS3 foi adiado.

Vai ser Open-beta, e apesar de o FilePlanet já estar a aceitar reservas para slots para sacar o demo, a EPIC já confirmou que vai estar disponível em todo o lado, não só no FilePlanet. E uma beta-demo serve para receber feedback acerca da performance/bugs do jogo em múltiplas configurações de hardware. Tomara que todos os developers fizessem o mesmo.

11. LuCk

LuCk Power Member

Onde é que posso ler isso?

12. An1MuS

An1MuS Power Member

UT3 vai rular. Pelo q li eles tentaram ou tao a tentar buscar o melhor do UT99, p ex a velocidade e a duraçao dos dodges. Eles foram ao 99 ver como era o 1v1, pq no UT 2k4 e 2k3 n tava tao bem. Ja li isto ha uns tempos, n m lembro d mais, mas eram varias coisas. Por isso e k eu axo k vai ser mt bom.

13. flak

flak Power Member

14. LuCk

LuCk Power Member

Mas supostamente não era para ser time exclusive da ps3? Eu li isso em qualquer lado.
    Mas por mim até prefiro que saia 1º no pc, porque eu jogo UT é no PC, e nunca o pensei em comprar para a ps3.

15. flak

flak Power Member

A Sony apregoava como exclusivo de uma forma enganadora: é exclusivo para a PS3, de entre todas as consolas. Esteve sempre destinado a sair ao mesmo tempo.

16. sike

sike I'm cool cuz I Fold

É desta, ele disse no máximo 2 semanas talvez antes :D
    Era optimo sair antes da aLANtejo :p

17. stuntz

stuntz Power Member

ya o famoso "out in two weeks" do Mark Rein do ut2003 que passou a ser mais de 2 meses :p

18. flak

flak Power Member

Ele já explicou essa história LOL ele na altura disse " I dont know when the demo is gonna be out, but it's gonna be more than Two Weeks™"

btw "stuntz stuntz stuntz \o/" :p

19. flak

flak Power Member

http://ve3d.ign.com/articles/news/34755/Unreal-Tournament-3-Demo-on-Friday-or-so

:victory::bigrinbo::beerchug::wah::bounce::banana::banjump::003::009:

Nunca mais é 6ª feira :wvsore:

20. Psyke89

Psyke89 Power Member

Partilhar esta Página