PC Unreal Tournament 3

Eu comecei a jogar UT assim k saiu o 99 e joguei pelo menos durante 3 anos !!! Ja' o 2k3 tinha saido 'a mt tempo ainda andava eu agarrado ao 99... Experimentei o 2k3 uns tempos e tal mas n gostei mt do futurismo todo... Joga-se e tal mas n e' a minha cena... Experimentei mais recentemente o 2k4 e gostei bastante dakilo... (Talvez por ja' tar habituado ao 2k3) Mas como infelizmente so' tenho o 99 e 2k3 n jogo muito ut2k4... O 99 foi quase (n foi quase foi mesmo) um jogo de culto ao contrário dos ultimos k muita gente não gostou (Talvez por tarem habituados ao 99) Eu não gosto mt de 2k3 mas 2k4 marcha muito bem...
 
Para mim o melhor de todos é ut2003, mas também foi este que eu comecei a jogar.
nao precisas de dizer mais nada... quem nunca passou os melhores anos de Ut a joga-lo, nunca vai perceber o porquê de o ut2004 ser inferior.

Quem nunca jogou ut99 adora o ut2004 o pessoal que jogou ut99 são poucos os que gostam.
é como ja expliquei em cima...
Mudaram os timmings de todas as armas, rockets, os saltos, a fisica... Ter que re-aprender tudo de novo numa suposta sequela, ainda por cima cheia de ornamentos que fazem confundir o Adversario com a paisagem... puff

tecnicamente, o 2004 só tem o mesmo nome do ut99. De resto é um exagero do jogo, é uma caricatura exagerada. É o exemplo perfeito de como não fazer uma sequela de um jogo multiplayer.
E so me estou aqui a queixar porque este jogo tem o nome UT... se fosse chamado de quake (é o mais parecido com ele) eu nem piava. Mas quizeram agradar a gregos e a troianos, e perderam maior parte dos gregos...

COD roubou metade da comunidade Mohaa... porquê?
 
Eu ainda jogo MOHAA !!! O primeiro e original mas jogo !! Quero la' saber dos mais recentes... Quanto ao UT2k4 um dos principais problemas são realmente as cores como ja' acontecia no 2k3... Akela Tokara Forest pralém de enorme n se conseguem ver os oponentes... Isso deve-se ao novo tamanho dos mapas e 'as cores...

(Eu sou mais um dakeles agarrados ao Deck16 k sacou o Deck17 para UT2k3/2k4 e detestou por causa do tamanho...)

O |Oc|CRASH_OVer fez um grande post onde diz tudo...
 
as discussões de sempre.

joguei UT TDM/CTF durante anos, joguei UT2004 TDM/ONS e agora jogo CS:S. porquê? porque jogo aquilo que me dá prazer, quando deixa de ter piada, mudo. eu adorei o ONS, comprei o UT2004 por causa do modo de jogo, depois comecei a jogar FragOps (mod do UT2004) e deixei de jogar por completo quando me ofereceram o CS:S.

só joga quem quer e quem gosta, se só gostam do UT99 e não querem adaptar-se nem ter experiências novas é com vocês, mas não se preocupem que a Epic não vai à falência! :)
 
experiencias novas?... jogar quake3 ou ut2k3/4 é ela por ela, so muda o nome e a diopetria dos olhos (de chegar bem perto do monitor para ver se aquilo é uma textura ou um gajo)
Não vao á falencia pois todos os dias novas gerações de crianças começam a jogar. Para eles o Ut2k4 esta a ser o que o UT99 foi para nós (nós, aqueles com ratos de 1000paus, 56k e discos de 4gb)

Mas tudo ok... descobri á uns tempos atras, que a verdadeira experiencia online, reside nos simuladores de carros :D :D :D
Por isso... whatever
 
tenho o jogo ideal para voces que não conseguem ver os oponentes no ut2003/4

joguem Quake 3 ponha o picmimp mais alto as opcoes pela consola todas em low e tweaks e pronto jogam sem texturas contra oponentes em cores berrantes... com a vossa falta de vista não vão falhar

se meterem o ut2003/4 com as opcoes em low , tirarem as ervas e etc meterem force models [bForceDefaultCharacter=True] com o gorge se não virem os oponentes , comprem uns oculos !

e desculpa eu tenho uma grafica ati9500 e um monitor de 21" da nokia jogo a 1280/1024 100hz e o tokara forest é um dos mapas que melhor se ve os adversarios mesmo sem force models ....


mas concordo com uma coisa , o feeling do ut2003 é melhor que o ut2004 pela simples razão que os ut99 fans choraram tanto nos foruns do unrealtournament.com que a epic tentou aproximar mais o 2004 ao 99

é compreensivel que quem jogou tanto tempo ut99 comece a jogar ut2003/4 e não goste , tantas horas a frente do ut99 tanta leetagem , e deopis vao dar uns toques no ut2003 e ficam ao mesmo nivel que pessoal que nunca jogou ut99 e joga ut2003/4 a pouco tempo e depois ainda há aquela da saturação , eu comecei a jogar online a 3/4 anos , grandes vicios mas começo a ficar saturado , farto-me logo e penso que é isso que acontece aos users de ut99.

Os novos Ut´s tem muito mais jogabilidade e um estilo muito mais arcade o que torna a sua aprendizagem muito facil . Quando eu tive internet por cabo em casa e fui tentar o ut99 online este estava no seu pico , deopis de fazer respawn durava entre 3 a 10 segundos em DM no server da telepac , isto já não acontece nos ut2003/2004 pois as armas fazem menos damage e curva de aprendizagem nestes novos Uts é mais rápida o que faz com que aja mais batalha pela frag .

se este novo ut for parecido com os ultimos , contem comigo para dar uns tiros , não estou é a ver isso correr decentemente na minha maquina , as vezes acho que não chega para estes ultimos uts quanto mais esse ut "3"

ps: Esse malcom da pic tem cara de quem já anda de bengala e devia estar na reforma
 
Última edição:
SKATAN disse:
tenho o jogo ideal para voces que não conseguem ver os oponentes no ut2003/4

joguem Quake 3 ponha o picmimp mais alto as opcoes pela consola todas em low e tweaks e pronto jogam sem texturas contra oponentes em cores berrantes... com a vossa falta de vista não vão falhar

se meterem o ut2003/4 com as opcoes em low , tirarem as ervas e etc meterem force models [bForceDefaultCharacter=True] com o gorge se não virem os oponentes , comprem uns oculos !

Vai la' jogar num monitor de 15" ou ate' de 17" a 800x600 ou ate' 1024x768 com tudo no máximo e diz-me se consegues ver o pessoal ca' em baixo no fundo do Tokara Forest... Se consegues eu devo tar a precisar de oculos... (Se bem k nos outros mapas até se vêm bastante bem mas nakele eu vejo mt mal)
 
sempre joguei num de "17 tenho este a 3 semanas ...

qualquer area é onde o nevoeiro não é pesado é perfeitamente visivel se usares force models ...

o mapa é mesmo assim , é grande queres ver de uma ponta a outra ???
 
Última edição:
SKATAN disse:
sempre joguei num de "17 tenho este a 3 semanas ...

qualquer area é onde o nevoeiro não é pesado é perfeitamente visivel se usares force models ...

o mapa é mesmo assim , é grande queres ver de uma ponta a outra ???

Não kero ver duma ponta 'a outra claro... Mas na base do mapa estando muitas vezes oponentes 'a minha frente eu não os vejo... E' algo estranho qd eles disparam vejo perfeitamente por causa do clarão mas antes disso grupes... Jogo num monitor de 17" a 1024x768 com tudo no máximo (Holy Shit)... Vou experimentar isso dos force models a ver se melhora...
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
Não vao á falencia pois todos os dias novas gerações de crianças começam a jogar. Para eles o Ut2k4 esta a ser o que o UT99 foi para nós (nós, aqueles com ratos de 1000paus, 56k e discos de 4gb)
Celeron 400, 64MB de RAM, Placa gráfica onboard (que me obrigava a jogar com software rendering e 640x480 numa janela), disco de 8GB, modem de 33.6kb.. e foi assim que eu joguei UT na primeira lan dos que vieram a ser no futuro os 0nf1r3. :P
 
off topic.

Já agora quem é que joga tokara forest sem ser em igib?

Sinceramente tokara forest não é o mapa representativo de ut2003/4 dm! Mas pronto!

Os mapas mais jogados são o grendelkeep, campgrounds, rankin, goose, etc. nada de low grav nem essas coisas gheys!

Cumps.
 
Mais uns scans:

ut41lf4ba.jpg


ut53vd5xh.jpg


ut68rq4qq.jpg


Um scan maior com texto:
http://img212.exs.cx/my.php?loc=img212&image=ut14qj.jpg
 
e lá estão voces com a as discusões do costume.... eu começei a jogar Unreal 2004 simplesmente pq desde do 99 este jogo n me tem despertado a atenção mas este 2004 no meu ver está excelente, e n me venham com trertas de gráficos e q n se vé os bonecos pq isso é tangas , eu tb jogo num monitor de 17 a 1280x1024 e vejo tudo normalmente, o UT 2004 tem uma jogabilidade q os atecessores nem sequer sonharam em ter , em grafismo nem sequer se pode pensar nisso pq arrasa completamente a concorrencia ......em relação ao Medal e normal q a maior parte dos gameres se th juntadop ao COD e agora pergunto eu pq?????? é simples: 1º Grafismo, 2º Jogabilidade, 3º Vicio constante , e agora digo pq é q existe a evolução dos jogos e as expansões??? pq afinal o q as produtoras procuram é melhorar smp o primeiro e sai o segundo é pq este tem de estar melhor por algum motivo, mas n se preocupem são elas(produtoras e editoras) q enchem o CU de guita á pala destas discussões pq um é melhor q outro....bahhhh caguem nisso e joguem, e apreciem o post q o q o Nemesis11 quis partilhar com o pessoal pq este ovo UT vai rebentar com a concorrencia!!!Fk bem e desculpem qualquer coisinha portem se !!!
 
n me venham com trertas de gráficos e q n se vé os bonecos pq isso é tangas

oh senhor do conhecimento,
joga 5horas seguidas no ut99 e depois faz o mesmo no ut2k4...
quando fizeres isso vem ca falar cmg, e conta-me a experiencia.

até lá, mete esse tipo de comentarios num sitio que eu cá sei.

é um jogo divertido enquanto aguentares... em longevidade e vicio o ut99 dá-lhe uma coça que nem te digo. Tanta cor e tanta mªrda á volta do cenario so podia resultar numa coisa, Cansaço, tipo quake...

mohaa pro Cod, é exactamente igual... so mudou o Aim Down, resultado = sucesso!
e se fossem os programadores do UT2k3/4 a fazer o COD?... lol provavelmente terias jipes no jogo, com nitro.... capacetes com infra-reds... precisavas de 15balas na cabeça pra matar um gajo... lindo
é a Arte de nao saber onde parar...
cumps
 
Concordo com praticamente td que o |Oc|CRASH_OVer disse... A razão pelo qual não me habituei ao UT2003/2004 é devido aos bonequinhos serem mt pequenos e "perderem-se" facilmente no mapa, devido ao abuso de pormenores e não sei mais o quê... Que querem que eu diga?? Não me consigo habituar aquela cena, ter que me esforçar pa ver onde o gajo anda... E o 2003 pra mim é mt rapido, QK style :/


Das ultimas SS que o Nemesis colocou, a do meio faz.me lembrar um mapa do UT99, simples e bonitinho


Mas este novo UT será so pra 2006 certo?
 
Parece-me o Grinder (um mapa típico de spam).

De qualquer modo, parece-me que é um "back to basics" com novos gráficos. Ao menos isso.
 
Poiss... era mt semelhança e simplicidade :P ... Vamos lá ver se este novo UT será o meu novo jogo para MP .... mas daqui até lá, espero pelo COD2 :P
 
Back
Topo