PC Unreal Tournament 3

O jogo graficamente parece porreiro, e como alguém aqui já disse os gráficos realmente lembram o DOOM 3 mas "à luz do dia"...mas o que realmente interessa é a jogabilidade...e para isso nada melhor do que jogá-lo.
Curti imenso o UT 99, não curti assim tanto o UT 2K3 mas adorei o UT 2K4, senti que este último jogo tinha recuperado um pouco da essência e do style do UT classic (com pormenores como o reaparecimento dos Skaarj, bem, no UT 99 eram híbridos Skaarj-humanos e o regresso do Assault)...só é pena o Assault não estar previsto para este "UT next-gen"...mas fiquei com a ideia de no modo Conquest está lá uns pózitos de assault...
Ah...e o modo Onslaught é demais...
Só é pena ter passado ao lado da verdadeira natureza destes jogos, nunca joguei online... :007: whatever...

Fiquem bem
 
:eek:

ut2007.jpg


ut2007-02.jpg


ut2007-03.jpg
 
Última edição:
Sera eu e este que substitui o meu tao querido e amado ut99 ?

ou será que tenho de refomar o meu pc :lol:

[]'s
 
o mais interessante, é esta personagem...

malcom.gif


continua na mesma se repararem no site da epic games...


p.s.: será ke estes gajos n param com pito quieto?????

mais detalhes aki
 
Última edição:
Serão screenshots "in game" ou apenas imagens de apresentação ? É que se forem in game, deus nos livre. O pormenor das rugas e dos lábios é excelente.
 
???

errr...O jogo não saiu os moços tão a tentar voltar um pouco à jogabilidade dos velhos tempos... E... errr... já estão a por defeitos :joker:

Os graficos estão fenomenais mesmo... Invriveis as rugas etc... ai que a minha gráfica esta a necessitar de reforma... venham as G70 :p
Abraço
 
Ja fizeram cagada 2 vezes e como diz o povão "não há duas sem três". A epic promete mundos e fundos e depois sai sempre a mesma coisa: caca.
 
Helixsk8 disse:
Só sai mm em 2007? Ou vai sair mais cedo?
Tá mm brutal 8o


Segundo o site do primeiro post sai a 15 de Junho de 2006, exactamente um dia antes de eu fazer anos....LOL...

Vai bombar com esses gráficos...é mesmo altura de comprar uma gráfica nova e substituir esta GeForce FX5200 128...
 
Back
Topo