PC Unreal Tournament 3

Exactamente... Que gráfica, memorias e CPU tens?? Eu pelo que conheço esse mapa, ele tem um ambiente chamado Sand Storm, experimenta noutro mapa, a ver se acontecesse o mesmo. Cumps

Tenho uma msi x1800xt com 512mb de memória, tenho 2gb de ram e tenho um pentium D a 3.20. eu desconfio que é dos drivers mas eu não consigo actualizar os meus drivers,quando tento instalar diz que não encontra o driver e que tenho de instalar o VGA original mas instalei o driver que vinha com a placa mas nem assim dava.
E isto só aparece em alguns mapas. E pelos mapas que dá para jogar dá para ver que o jogo é LINDO!!! Cumps Pessoal
 
Tenho uma msi x1800xt com 512mb de memória, tenho 2gb de ram e tenho um pentium D a 3.20. eu desconfio que é dos drivers mas eu não consigo actualizar os meus drivers,quando tento instalar diz que não encontra o driver e que tenho de instalar o VGA original mas instalei o driver que vinha com a placa mas nem assim dava.
E isto só aparece em alguns mapas. E pelos mapas que dá para jogar dá para ver que o jogo é LINDO!!! Cumps Pessoal

Experimentas-te as Drivers da Omega? Costumam corrigir problemas assim :p Não tou a ver razão aparente para isso estar assim... O jogo é original... Experimenta baixar um bocado as definições para ver se corrige o problema. Não estou mesmo a ver solução, visto que até tens uma boa maquina... Vou pensar no que poderá ser e posto aqui assim que souber. De qualquer das maneiras, tira as drivers da Omega mais recentes e tenta :001:


:offtopic: P.S: Pessoal que não tem Dual Core ou Quad Core, não vale a pena comprarem ou testarem o UT3! Está dito no forum oficial deles, que sem pelo menos um Dual Core, não conseguem nem tirar 10% de partido do jogo em si! Cumps
 
Última edição:
:offtopic: P.S: Pessoal que não tem Dual Core ou Quad Core, não vale a pena comprarem ou testarem o UT3! Está dito no forum oficial deles, que sem pelo menos um Dual Core, não conseguem nem tirar 10% de partido do jogo em si! Cumps

Eu jogo decentemente num AthlonXP 3200+, com uma 7800GS. Os mapas que jogo mais dão-me 90 fps coladas (custom maps Penetrated, Subterrane, Gritt, etc).
 
Eu jogo decentemente num AthlonXP 3200+, com uma 7800GS. Os mapas que jogo mais dão-me 90 fps coladas (custom maps Penetrated, Subterrane, Gritt, etc).

Pois, não vejo fundamento para aquela declaração, eu cheguei a jogar com tudo no maximo (1280) com a minha config actual.
Esquesita essa declaração!
 
Última edição:
Back
Topo