PC Unreal Tournament 3

Melga Shop disse:
Ja fizeram cagada 2 vezes e como diz o povão "não há duas sem três". A epic promete mundos e fundos e depois sai sempre a mesma coisa: caca.

Não queres não jogas. Easy as it gets. Mas não venhas para aqui dizer que a jogabilidade do UT99 é melhor que a do UT2004. Deve ser por isso que tudo o que é pro clan lá fora agora joga ut2004 e não joga UT ou pela mesma razão que o UT deixou de ter "Eurocups oficiais" na CB e estas passaram para o UT2004 (especialmente no TDM).

Deves ser mais um que vem do UT que testou uma vez o 2003/2004 levou na boca e pronto não gosta opinião formada :mad:
 
vamos lá ver sé desta que me meto num jogo destes (ut)...já que não arranjo nada melhor que o mp do mohaa ( e este já "morreu":S )
Well...nice screens :)
 
Karski disse:
Não queres não jogas. Easy as it gets. Mas não venhas para aqui dizer que a jogabilidade do UT99 é melhor que a do UT2004. Deve ser por isso que tudo o que é pro clan lá fora agora joga ut2004 e não joga UT ou pela mesma razão que o UT deixou de ter "Eurocups oficiais" na CB e estas passaram para o UT2004 (especialmente no TDM).

Deves ser mais um que vem do UT que testou uma vez o 2003/2004 levou na boca e pronto não gosta opinião formada :mad:
Engraçado...estive agora a fazer ping dos servers de UT 99 e 2004 e temos 1736 servers de UT99 na europa e 840 de ut2k4...isso só mostra que o 2k4 não foi teve o sucesso do UT99. Se as cups da Cb acabaram não foi por falta de jogadores, mas se formos ver o site da clanbase o número de ligas de ut99 e ut2k4 tá ela por ela, o que demonstra que nao existe desinteresse por parte dos jogadores mas sim da CB. O problema do ut2k4 nao é a jogabilidade, mas sim o estilo "quake 3" que nao agradou bastante a muitos jogadores de ut99.... quando saiu o fiasco ut 2k3, todos os gajos me diziam que aquilo mais parecia o quake, portanto nem sequer iam perder tempo com aquilo :002: .

É normal que os "pro clans" joguem UT 2k4...afinal é o jogo mais recente da saga...seria a mesma coisa que jogar fifa 2000 qd a existe o 2005 :x2: alem disso se sao mesmo "pro" tem de jogar o ultimo "grito" e nao jogar coisas ja velhinhas se nao os patrocinadores nao iam achar piada...para que é que lhes iam oferecer componentes topo de gama para jogar um jogo de 1999? :-D

Mas se este novo joguito continua a ter uma "sniper" que manda "raios" so tenho uma coisa para dizer :lol:
 
Última edição:
LOL por acaso tou algo com o Melga Shop, prefiro UT99 aos outros, UT2k3 e' uma bela maravilha... O 2k4 ja' ta' melhor na minha opinião, mas continuo a preferir o UT99...
 
Karski disse:
Não queres não jogas. Easy as it gets. Mas não venhas para aqui dizer que a jogabilidade do UT99 é melhor que a do UT2004. Deve ser por isso que tudo o que é pro clan lá fora agora joga ut2004 e não joga UT ou pela mesma razão que o UT deixou de ter "Eurocups oficiais" na CB e estas passaram para o UT2004 (especialmente no TDM).

Deves ser mais um que vem do UT que testou uma vez o 2003/2004 levou na boca e pronto não gosta opinião formada :mad:

Não concordo, claramente a jogabilidade do UT99 é única e pensol que nunca iremos encontrar um jogo igual, tenho ali o ut2004 original parado, apenas não me mete tanta pica quanto o 99, são opiniões à que respeita-las.
 
Prodigy disse:
Não concordo, claramente a jogabilidade do UT99 é única e pensol que nunca iremos encontrar um jogo igual, tenho ali o ut2004 original parado, apenas não me mete tanta pica quanto o 99, são opiniões à que respeita-las.

concordo plenamente... desde ke apareceu o ut2k3 e agora o 2k4, ke praticamente deixei de jogar UT, pk pura e simplesmente n me dá a pica ke me dava com o UT99 (e n tem nada com o levar na boca). A unica coisa ke gosto do UT2k3/2k4 é da instagib ke é mais instantanea a disparar. Espero ke esse novo UT volte a dar a pica para estar horas e horas a jogar como deu o UT99.
 
Bem realmente adorei as imagens esta mt alem do que estamus habituados a ver em HL2 ou Doom3.

Ja se sabe de alguma coisa sobre requesitos minimos e recomendados?

Sera este o 1º jogo a proveitar os 256mb gddr3 ou os 512?!

Tb sou da opiniao do ut2k3 2k4, eu joguei ut99 anos e anos e ainda o jogo,
agora a unica coisa que fizeram nestas novas versoes foi melhor graficos e tirar a jogabilidade que tavamos habituados :mad:

Lets w8 for the best. :joker:
 
Já la vão quase 3 anos que jogo ut99 , tambem exprimentei o 2k3 que sinceramente mt mau , e dps o ut2k4 que sim melhorou bastante
Mas ainta está para vir algum jogo com a jogabilidade do ut99 heheh
eles deviam fazer como em
CS -> CSS
UT99 -> UT2k5 :lol:

já tou a sonhar, mas la vou ter que dar reforma a 9700pro para jogar o ut2k7
 
Agora não se esqueçam duma coisa, o jogo com melhores graficos actualmente e o half life 2 (por ou menos para mim), e este corre excepcionalmente em todas as graficas, eu na minha 6800 p.ex não consigo correr p.ex o far cry a 4xAA e 8xAF e o half liife 2 ate corro com o AF 16x. Isto tudo para dizer que os jogos estão cada vez a aumentar mais o nivel de detalhe mas os pcs correm-nos cada vez melhor, talvez devido ao codigo estar mais optimizado :rolleyes: .
Just my 2 cents :)

Fiqume bem.
 
Realmente uma pessoa poesse a jogar HL2 ate com uma 9600 pro e corre perfeitamente fluido ao olho (40/50fps) e se for a jogar o far cry que ja teem um tempito e pra mim com menos graficos que o HL2 engasgasse toda.

O motor do Unreal 2 era um pc pesadote eu nakela altura com uma ti 4600 (na altura topo de gama com a 9700 pro) arrastava o jogo!

Esperemos que este novo motor esteja mais compativel com graficas de medio/alto desempenho tipo 6600GT 6800NU x600 pro e x700 pro!

Caso venha ai um motorzao entao toca a reformar as graficas todas hehe!
(ainda bem que ja ando a tratar de arranjar 2 6800gt pcie :lol: )
 
dElpH! disse:
Já la vão quase 3 anos que jogo ut99 , tambem exprimentei o 2k3 que sinceramente mt mau , e dps o ut2k4 que sim melhorou bastante
Mas ainta está para vir algum jogo com a jogabilidade do ut99 heheh
eles deviam fazer como em
CS -> CSS
UT99 -> UT2k5 :lol:

já tou a sonhar, mas la vou ter que dar reforma a 9700pro para jogar o ut2k7


Mas tu nem sabes jogar não podes dar opiniões :x2:

Agora on topic
Que venha! É preciso evoluir :)
 
espero que pelo menos tenha melhor aceitação nacional que o UT2004.. começou como uma loucura o ONS e passado algum tempo já só o meu clã é que jogava ONS cá em PT.. o TDM era fofo mas não sei porque o jogo está ali encostado, enquanto que joguei UT99 3 anos e tal, este não chegou a um ano.

LuisCarlos, bom avatar! ^^
 
Bom mesmo rula!!!MT!!!

offtopic so pra ti: Im overclocking my soul to hunt mor than ever!

Ja vou em 56 episodios e ainda e so metade muhaha esta serie e do best :)
 
Back
Topo