PC Unreal Tournament 3

Karski disse:
Não queres não jogas. Easy as it gets. Mas não venhas para aqui dizer que a jogabilidade do UT99 é melhor que a do UT2004. Deve ser por isso que tudo o que é pro clan lá fora agora joga ut2004 e não joga UT ou pela mesma razão que o UT deixou de ter "Eurocups oficiais" na CB e estas passaram para o UT2004 (especialmente no TDM).

Deves ser mais um que vem do UT que testou uma vez o 2003/2004 levou na boca e pronto não gosta opinião formada :mad:

O UT2004 só tem mais jogadores profissionais a jogarem do que UT porque há mais dinheiro em volta do jogo, só por isso. E a propósito das EC's na Clanbase, ainda há as EC's de CTF e iCTF como sempre houveram, tal como nunca houve EC de UT TDM, logo, UT nunca a pode ter perdido :P

Anyway, li num comunicado que o UT2007 vai usar o motor gráfico Unreal Engine 3, o qual penso que ainda nem está acabado, portanto vai ser mesmo o BOOM pelo que eu já vi do UE3 :P
 
Madril disse:
UT is better played on a NVIDIA :P

Karski ... eles devem vir de IGib jiijiji

Pa MAdril eles não devem é ter jogado nunca Ut2004 em termos competitivos isso sim ...

Mas também aceito as opiniões de cada um. Eu mesmo joguei UT99 desde a sua demo e sim foi um óptimo jogo mas a evolução deste no ut2004 está em termos competitivos muito melhor.
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
Mas tu nem sabes jogar não podes dar opiniões :x2:

Agora on topic
Que venha! É preciso evoluir :)

LOLOLOL o supa dupa rulao de ut2k4 :P

Venha o UT assim smp podes me oferecer pc novo ^^ :003:

[]'s
 
Por acaso diz :P Era o clan do meu irmão e eu fui para lá jogar para ter oportunidade de jogar na WZ já que na altura jogava num clan estrangeiro ;)
 
eu nunca experimentei o ut99, só o ut2004 e gostei bastante, alias é daqueles jogos q já n mexo á imenso tempo mas mesmo assim ainda o tenho aqui no computador
ehehehehe
 
jjoao disse:
Serão screenshots "in game" ou apenas imagens de apresentação ? É que se forem in game, deus nos livre. O pormenor das rugas e dos lábios é excelente.

Não podia concordar mais! Foi mesmo essa a ideia que fez !POP! na minha cabeça... depois de passado o choque :)
 
WE SPOKE with Mark Rein VP of Epic and the nice lad informed us that highly anticipated sequel for Unreal Tournament 2007 can be expected in 2006. It won't be this Christmas' game, for sure.

Rein confirmed that Epic won't be doing its XboX 360 game as a launch title, as the company tried that elsewhere and burned itself.

Epic says its taking its time as it wants to do the great game with great graphics for the Xbox 360. We saw some snippets of Unreal Tournament 2007 in action and it just looks astonishing.

We saw the game up and running on latest Nvidia 7800 GTX hardware and Mark could not disguise his excitement over the very-fast Nvidia product. It runs Unreal Tournament 2007 significantly faster than the Geforce 6800 generation of cards.

Unreal Engine 3 is one of the best-looking engines supporting some great graphic outputs, including Shader model 3.0 and HDR – High Definition Rendering. And we like seeing them in action in a rather warm hangar, where Nvidia made a nice biker's party in sweltering Paris.

Mark was chopping some guys into smaller peaces when he demonstrated the game, while Tim Sweeney was doing the same a few thousands miles, in a city called San Francisco in the non-French speaking ex-UK colony now known as US.

The in-game movies, characters, action looked great and we are looking forward to seeing it sooner rather than better.
~

Fonte: The Inquerir
 
o jogo tem damage nos cenários? É que sinceramente é tudo mt next gen mas há cenas básicas que continuam na mesma. Compreendo que seja complicado fazer o tracking do damage numa sessão online com 25 marmanjos mas ao menos tentavam qq coisa nem que fosse scripted.

O Red Faction, apesar de nunca ter sido nada de especial, tinha damage que fazia sentido. Não sabiamos para onde ir era só começar a abrir buracos nas paredes :D

Outra cena que queria ver nesta gen é se um gajo dá com a espada noutro que corte efectivamente qq coisa... :rolleyes:
 
Vamos la ver como sai esta nova versao do UT.
Tenho todos. o UT 99 continua a ter melhor jogabilidade e como não é necessário original para jogar online é natural que continue a ter muitos fãs.
O 2003 revolucionou pelos gráficos mas deixou muito desejar.
O 2004 foi tudo o que o 2003 deveria ter sido mas falta alguma magia do original.(2003 recauchutado)

Só espero que este não seja mais do mesmo, para mim o ponto negativo deste jogo é que se baseia totalmente em rapidez.

PS: Lá por ser 2007 não significa que só saia nessa data os outros sairam no ano anterior.
 
Última edição:
Hum vendo o video akilo parecia ser uma missao single player com apresentaçao e tudo mas pode ser que seja memso assim. O novo combo da shock ta lindo ja para nao falar da arma :P
 
Back
Topo