PC Unreal Tournament 3

Acho que era um novo modo de jogo em equipas. Com 2 bases em que tens d colocar uma bomba.

Curti o inicio com o Malcom a falar para a camara e o fim com ele a saltar pela janela. O estilhaçar dos vidros está impressionante.
 
graficos

Costumava ver graficos cada vez mais pesados, mas nem por isso notava q fossem mto diferentes dos 1ºs, mas agora sinceramente sim. Esses graficos ja têm qq coisa de diferente, vamos a ver se recuperam a jogabilidade do ut99
 
Continua o mesmo problema de sempre!

A escala! Os bonecos nunca parecem reais em comparação com os cenários! São muito grandes! Isto é assim no ut2003/4 e agora parece que continua no 2007!

Que nabos! Quem joga no rankin vê que aquilo é uma palhaçada! Já em grendelkeep as escadas têm tudo a ver com a escala humana! Yeah right!
 
tetsuo disse:
Continua o mesmo problema de sempre!

A escala! Os bonecos nunca parecem reais em comparação com os cenários! São muito grandes! Isto é assim no ut2003/4 e agora parece que continua no 2007!

Que nabos! Quem joga no rankin vê que aquilo é uma palhaçada! Já em grendelkeep as escadas têm tudo a ver com a escala humana! Yeah right!

tudo bem, concordo que estao um pouco pequenos, mas queres o que? grandes e gordos pa acertares melhor?
 
Os gráficos desses screenshots estão excelentes, mas espero que os mapas finais não tenham tanto efeito neon. Por muito bonitos que sejam, luz e detalhes excessivos são sempre muito mais cansativos e um gajo larga o jogo ao fim de menos tempo, para além de ter mais dificuldade em apontar aos adversários.
 
StormhawK disse:
Os gráficos desses screenshots estão excelentes, mas espero que os mapas finais não tenham tanto efeito neon. Por muito bonitos que sejam, luz e detalhes excessivos são sempre muito mais cansativos e um gajo larga o jogo ao fim de menos tempo, para além de ter mais dificuldade em apontar aos adversários.

Foi exactamente nisso que eu pensei.. É tudo muito bonito com a imagem parada mas como é que se distingue um gajo de uma parede? :confused:
 
Pois... tá muito "NFSU" lol

Só falta os tanques e os mantas terem neon debaixo deles :x2: já imaginaram, um tank com neons, umas asas, pinturas xpto e tal :P
 
tetsuo disse:
Continua o mesmo problema de sempre!

A escala! Os bonecos nunca parecem reais em comparação com os cenários! São muito grandes! Isto é assim no ut2003/4 e agora parece que continua no 2007!

Que nabos! Quem joga no rankin vê que aquilo é uma palhaçada! Já em grendelkeep as escadas têm tudo a ver com a escala humana! Yeah right!


Eu já acho o contrário. Os bonecos são muito pequenos ao longe sem brightskins nem se veem.
 
cheira.me a jogo no qual só vou ouvir um "holy chiet" lá para 2008 e com mta sorte...

ps: para quem n sabe quando se mete tudo no maximo detalhe o jogo diz "holy chiet"...
 
Eu digo "holy chiet" e já, pq fiquei "maraaaaavilhado" com tais detalhes... :O
Vamos lá ver como é a coisa dentro do jogo, como tudo fica e como tudo se conjuga, nomeadamente as luzes como já foi referido...
 
destas ultimas imagens aki apresentadas acho-as muito "escuras", gostava que aumentassem a claridade, e' que a meioria dos jogos, incuindo o UT2004, as primeiras pics k vi foram sempre deste genero.. "escuras" estou convicto que este jogo vai ser tal como esta' ai nas imagens, mas quando aumentarmos o brigtness para se poder jogar em condicoes e la' se vai a "magia" do grafismo. lol.

any way, joguei a todos os UT's e sempre com toneladas de tweaks de forma a ter uma imagem nitida com o minimo de sombras/luzes etc...
 
Morpheus disse:
cheira.me a jogo no qual só vou ouvir um "holy chiet" lá para 2008 e com mta sorte...

ps: para quem n sabe quando se mete tudo no maximo detalhe o jogo diz "holy chiet"...

Eu prefiro o holy shit de quando matamos 8 gajos se seguida. :lol:

you killed (...)
double kill
multi kill
mega kill
monster kill
ludicrous
holy shit!

(acho que me está a faltar algum, não sei porquê...)

Enfim, vai ser o jogão do ano, quiçá da década quando sair....esperemos que não desiluda. Epah, tanto conversa à volta do ut99, uns tipos jogavam isso lá nos pc's podres da mediateca da minha escola (eu preferia jogar mohaa em lan nas salas de tic) e nunca percebi o que é que aquilo tem de especial....para mim ut2k4 é que rullez. :)

Fiquem bem;););)
 
Vbmaster esqueceste-te do ultra kill :007: :x2:

Eu sinceramente espero que este jogo não seja um abuso de gigas qué para não demorar muitas horas no loading dos mapas enquanto que o ut99 é o que!? 4 segundos no "precaching?" cool

BTW eu gosto mais do ut99 do que do ut 2003 ou 2004 mas acho que isso é da idade: os jogos de agora já não me agarram tanto como o ut99 ou o Age of Empires RoR :sad:


Cumprimentos
 
Back
Topo