1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC up ou XBOX 360

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BeingJP, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 62; Visualizações: 2855)

1. BeingJP

BeingJP Power Member

Estou perto do meu aniversário e quero uma renovação no que toca jogos electrónicos.

A minha questão é a seguinte:

Compensará mais um update ao meu actual pc (teria de ser novamente renovado daqui a uns 2 anos) ou partir para a compra de uma consola XBOX 360? Tendo em conta os rumores que sairá uma nova para o ano... O que fariam? Orçamento é +/- o preço de uma XBOX 360 Pro : http://www.*****.com/jogos-de-video-consola-xbox-360-premium/ptpt1517108_jvart.html

PS: Fiz search e não encontrei nenhum tópico do genero, se existe peço desculpa.

Última edição: 27 de Junho de 2009
  2. Boing

Boing Banido

Depende, grande parte dos "exclusivos" Xbox acabam por sair para o PC, alguns deles com qualidade superior (The Last Remnant por exemplo está MUITO melhor no PC que na Xbox). Se gostas de RTS e FPS então o PC é o caminho a seguir, é que nem há outra escolha possível.

3. Brax_20

Brax_20 Power Member

Se fosse eu... comprava uma consola... não vale memo a pena fazer um upgrade a um PC... em que gastas dinheiro equivalente a 4 ou 5 Xbox 360... e se tiveres uma consola tens a certeza que jogas e bem...

Cumps...

4. Boing

Boing Banido

Só podes estar a gozar, ele com 300€ faz um bom upgrade ao PC dele na boa, a menos que já se venda Xbox a 50€, nesse caso acredito.

5. Alig

Alig Power Member

Isso de uma nova Xbox para o ano é mentira...

Compra a Xbox360 que sempre dura mais que o PC.

6. BeingJP

BeingJP Power Member

Conhecem algum PACK que ande por aí que valha a pena?

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

O que chamas fazer um update ao teu pc? Update completo? (cpu, gráfica, motherboard...), é que com esse orçamento não vais longe em upgrades ao pc...

8. BeingJP

BeingJP Power Member

Update apenas à gráfica e fonte de alimentação. Nunca mais do que isso.

9. .DX.

.DX. Power Member

A necessidade de mudar de ter um consola depende do que procuras.

Eu por exemplo na altura que o PES rebentou tive que arranjar uma PS2 porque queria muito jogar aquele jogo.

Assim como hoje em dia vale a pena uma consola HD so pelo FIFA 09, que é capaz de ser o jogo onde passei mais horas no ultimos tempos.

Para teres uma ideia dos jogos que a comunidade XBOX mais joga:

LIVE Activity for week of June 15th
    Xbox 360 Top Live Titles (based on UU’s)

1 Call of Duty: WaW
    2 Halo 3
    3 Call of Duty 4
    4 Gears of War 2
    5 GTA IV
    6 FIFA 09
    7 UFC 2009 Undisputed
    8 Left 4 Dead
    9 [PROTOTYPE]
    10 Rock Band 2

Como vez a maioria joga FPS. O desafio de jogares FPS com o comando sera algo de novo na tua experiencia de jogos.

Última edição: 26 de Junho de 2009
  10. BeingJP

BeingJP Power Member

Acham que a XBOX que coloquei no 1º post é uma boa compra ou nem por isso? Comprar fora não é uma opção para mim, pelo menos a consola, depois os jogos já é um caso a pensar.

11. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Boas, vou comprar um Xbox 360 porque simplesmente nao compensa andar a fazer upgrades ao PC na minha humilde opinião, o pack que vou comprar é o do Halo, que inclui a consola mais o Halo 3 e Halo Wars.

Cumps

12. BeingJP

BeingJP Power Member

Vais comprar um Portugal?

13. A 360 é muito boa compra e jogar fps's com o comando é uma delicia...alias ja nem consigo jogar bem com rato e teclado (de tanto jogar halo 1 e 2 na minha velhinha xbox 1)
    :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D::D:D:D

14. BeingJP

BeingJP Power Member

O único problema é mesmo o online ser pago. Mas acho que vou mesmo optar pela consola.

15. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Faz um bom upgrade como quem diz... para se aguentar agora (ano e meio) assim mais ou menos com os jogos nas definições máximas sem filtros, não gasta menos de 600€ (a contar com fonte e motherboard).

16. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Boas, se te referes ao pack que pretendo adquirir, sim vou, há 2 hipoteses online, ***** ou *****, o pack está nas 2 por 279€. Como sou um fã da Saga ( tenho Xbox 1 com Halo 1 e Halo 2 ) vou comprar este pack e fico bem servido por um ou dois meses ;)

17. Brax_20

Brax_20 Power Member

Pois... só se for um upgrade para durar meio ano... tipo Gráfica... Motherboard que é o principal para se fazer upgrades queima não é Boing??

E eu tava a falar num upgrade a sério... se chamas a isso um upgrade, mais vale estar quieto lol... se é pa fazer um upgrade a sério tem que ser a todo o PC e é se queres que ele aguente uns bons anitos...

PS:E quando falei num PC que valha 4 ou 5 Xbox 360... falei em PC´s que duram pos próximos 2 ou 3 anos... tipo Mobo´s com Triple Channel, sockets CPU mais avançados, SLI ou CF... etc etc... tás a ver ou não??

Cumps...

18. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

tb tendes de ver que os jogos são optimizados para consola, e tb quais são os exclusivos que gostas em cada uma

19. R2N

R2N Power Member

Com o teu orçamento comprava a X360 sem pensar duas vezes.

Quanto ao serviço Live Gold, é pago, mas também nao é nada do outro mundo. Fica te para aí a uns 3€ ou menos por mês, se comprares um cartão de 13 meses pela net.

Partilhar esta Página