1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dihn, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 488)

1. dihn

dihn Power Member

Boas ,

Estou prestes a fazer um update aqui à minha maquina e apos umas quantas pesquisas por ai , cheguei às minhas conclusões que nao sei se certas , se erradas , que gostaria se saber o que acham das escolhas. Vou comprar um monitor , uma placa grafica , e um processador , sendo que o resto ja sofreu o devido Update à uns tempos, ora ca vai:
    • Monitor: LG L204WT-SF 250€( estou indeciso entre este tambem - HP Pavilion w2007 - 20" 250€ )
    • Placa Grafica: EVGA 7900GS KO 256MB DDR3 HDTV PCIe 129€ ( estou indeciso entre esta tambem - SAPPHIRE X1950PRO 256MB DDR3 PCIe 165€ )
    • Processador: CORE 2 DUO E6550 2.33GHZ FSB1333 4MB CACHE OEM 175€
    Isto da um total de cerca de aprox. 565€

Gostaria de saber o que acham , se mudariam alguma coisa e o que :) todas as opiniões sao bem vindas :D

Cumps

edit: ora entao a configuraçao é esta:

Asus P5B Deluxe

Samsung 250 GB Sata II

GeForce 6600 GT 128 MB

2x 512 OEM PC-4200

P4 3.2 MHz 2MB CACHE

Power Supply - ST 400W

Última edição: 16 de Julho de 2007
  2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

"Bota aí" a configuração do teu actual pc s.f.f.

Cumps.

3. dihn

dihn Power Member

Já la esta o edit :)

4. aligator

aligator Power Member

Nao sei de kuanto é o teu orçamento , mas se arranjases mais 100 € ( +/- ) podias adquirir umas memorias ( 2 x 1gb ) a 800 mhz !

Em relação a fonte , nao vou estar a dizer nada , mas se calhar com a 7900 e com o 6550, é capaz de se tornar fraquinha !

Mas espera pela opinião dos entendidos !

5. dihn

dihn Power Member

hm pois , nao era ma ideia nao ... ainda nao sei , ouvi falar com baixa do preços de alguns C2D :o

Partilhar esta Página