1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc, upgrade??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Mariomesquita, 11 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 588)

1. Mariomesquita

Mariomesquita Suspenso

Boas pessoal

Eu tenho um computador que montei recentemente com muitas peças usadas.

Configuração:
    processador:Pentium IV 3.2 Ghz;
    Memória Ram: 3Gb DDR2;
    Discos sata: 1x500 Gb Samsung e 1x160 Gb Seagate;
    Motherboard: Asus P5GD2;
    Gráfica: BFG 8800 GTS 512 DDR3 com um cooler Arctic Cooling Accelero Twin Turbo;
    Fonte de alimentação: Eurotech Pro 580W;
    3 fans de 80 mms

Gostaria que me dissessem se devo mudar alguma coisa para que possa ficar com a melhor configuração possível. Informem-me dos custos etc...

Por quanto dinheiro consigo mudar a motherboard e o processador (meter por exemplo um Core 2). Podem ser peças usadas...

Opiniões sobre a configuração, estejam à vontade.

Cumps

:kfold:

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boas

Isso depende muito de quanto tens para gastar..Diz um valor que o pessoal vê o melhor que consegue com esse orçamento

Cumps

3. Mariomesquita

Mariomesquita Suspenso

É pá...

Não queria passar muito dos 200 €. Dos 100 aos 200€, ou ainda menos...

Cumps

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

5. Mariomesquita

Mariomesquita Suspenso

Obrigado.

Esse post está +/- dentro do que eu queria...
    Eu queria mesmo mudar a placa e o processador, mas queria algo que me durasse uns anitos...

O que pensam do resto do sistema tirando a board e o processador??

Acham que fico com um bom PC se substituir esses dois componentes??

Cumps

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

O resto do sistema está equilibrado, mas isso depende muito do uso. A fonte não é das melhores, e as memórias com um bocado de azar são PC3200, que para além de não funcionarem provavelmente numa board nova, são um bocado lentas.

7. Mariomesquita

Mariomesquita Suspenso

Ya.

A fonte é uma bosta... Só soube depois de a comprar... Mas aguenta com o que eu quero.

As memórias não são PC 3200, o que é bom. Mas podiam ser melhores...
    Eu uso este pc principalmente pra jogar e de vez em quando faço edição de vídeo.

Cumps

Partilhar esta Página