1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

[PC] Urban Terror 2.x/3.x (Quake 3 mod, arquivo)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Raines, 13 de Agosto de 2002. (Respostas: 68; Visualizações: 4829)

1. Raines

Raines Power Member

Viva!!
    Adoro Urban Terror, mas da ultima vez que fui jogar pede me mapas como " thedayafter"..... e outros novos que nao tenho e ja procurei na net e nao encontro....
    Jogo no servidor da iol.pt
    AJUDEM ME por favor... estou a ficar Doido....
    Obrigado!!!

P.S. - Ja agora... aconselham me que grafica? tenho uma 2 mx . ja pensei na 4ti 4200 128mb, ja vi uma ATI 8500 a 30 cts... ou espero um pouco pelas ATI novas?

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

3. Raines

Raines Power Member

oi

OBRIGADO!!!

4. Fivewin

Fivewin Power Member

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

BOA IDEIA!

Uma thread com mods era óptimo!

P falar nisso, n conheço o Urban terror.. Vale a pena? é de q género?? hmmm:003:

6. Morais

Morais Power Member

Tem a sua piada, mas se tiveres o UT pega no Tactical Ops ou no Infiltracion ou no Strike Force, eles todos são muito melhores que o Urban Terror que como tem como motor o Quake3 é muito abebezado, as texturas, o movimento, é tudo muito irreal, muito exagerado ...

7. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Não será ttttãããããããoooo assim como o Moralez disse, mas ele tem alguma razão.

O Urban Terror é um jogo de lock'n'load! Get your gear and shoot'em!. No entanto, eu prezo o motor e a fisica do Q3 que dão para fazer alguns movimentos engraçados do UrT.

Tanto UT:TO, Infiltration e Strike Force são mods mais *realistas* para o Unreal Tournament. Todas elas merecem um olhar cuidado.

No entanto, jogas mais facilmente o Urban Terror em Portugal devido ao número bastante razoável de servidores a corrê-lo, ao invés dos modos para o UT.

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Então o melhor será ficar-me pelo Counter Strike, hmm?

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Fica-te pelo que mais gostares. :)

10. Behonder

Behonder Power Member

Por amor de deus...

"Tem a sua piada, mas se tiveres o UT pega no Tactical Ops ou no Infiltracion ou no Strike Force, eles todos são muito melhores que o Urban Terror que como tem como motor o Quake3 é muito abebezado, as texturas, o movimento, é tudo muito irreal, muito exagerado ..."

aqui está uma critica k a meu ver não se deve fazer... eu sou jogador assiduo de Quake e Unreal Tournament, e tenho clan de Urban Terror. Por alguma razão existem tantos jogadores deste mod em portugal e tantos servidores... será assim tão mau???? E deixa-me dizer uma coisa... o tactical ops.... não tá melhor k o Urban Terror . Só as leis da fisica do Urban Terror dão cabo do tactical ops...mas esta é a minha opiniao.... Os restantes n posso falar pq nunca joguei... Agora n venhas é praí dizer k é tudo muito irreal e exagerado... abebezado???? .... se keres fragar à parva tens FPS como o Unreal e Quake... pegas na Reedimer (n é assim k se escreve mas azar) e matas tudo e todos. Tudo bem...eu gosto disso . É um tipo de jogo...agora n venhas é dizer mal dos outros jogos pq todos eles merecem o nosso devido respeito pelos programadores e pelos users.

Mas como disse atrás ... esta é a minha opiniao.

11. Raines

Raines Power Member

servers?

viva

onde jogam urban terror?????????

eu jogava no IOL mas esta pifado ha dias!!!!

onde posso jogar fixe???

bons pings e pessoal fixe???????

12. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Faz assim,

Saca o All Seing Eye (programa tipo Gamespy, mas melhor, para mim) e nos modifiers seleciona Portugal, para aparecer só servidores de Portugal e depois no programa podes ver o pessoal que está em cada um dos servers e provavelmente vais encontrar o ppl q vês no da IOL.

13. Raines

Raines Power Member

thanks man!!!!!!!

14. xlink_xlink

xlink_xlink Power Member

beta 2.6 lançada

urbanterror.net
    Finalmente a SID lancou a tao esperada versao beta 2.6

podem sacar aqui pt

Pra quem nao sabe UrbanTerror é um MOD pra Quake3, considerado por muitos como o Mod mais realista pra Quake.

15. nothing

nothing Power Member

tá excelente, principalmente as armas kalashnikov e a sl-3000 ou lá que é... mm o restyling feito aos niveis tá mt fixe

16. Raines

Raines Power Member

o 2.5 era muito bom!!!!!!

Sou o ARREBIMBA O MALHOTE

17. Biruno

Biruno Power Member

e eu o ARREBIMBA O MALHINHO

PS: algum sabe se uma serial???:005:

18. Karski

Karski Power Member

I WANT 2.7 !!!!!!!!!! :D :D

19. nothing

nothing Power Member

20. Raines

Raines Power Member

onde posso sacar o 2.6 em nacional?

Onde posso sacar o UT 2.6 .exe pk tenho i .zip e nao consigo instalar.

dizem para por os finheiros pk na dir q3ut2 mas nem seker a tenho.

onde posso sacar o 2.6full.exe??? nacional.....

Nao tenho nenhuma versao do UT metida

Partilhar esta Página