PC vai a baixo ajudem me please

Ldevil

Membro
Eu tenho um pc constituido por cpu-intel dualcore 3.2 ghz. grafica radeon x1600 series 256mb ram. 1024 ram.alimentador 550 wts.hd 250 gb sataII.nao sei se precisam de mais alguma coisa pra me ajudarem a resolver este problema eu quando jogo qualquer jogo o pc vai me abaixo eu nao sei o que podera ser alguem me ajuda ........obrigado
 
e que temperaturas tens?

já agora que fonte tens? (só a potência não diz nada). entretanto tenta testar com outra fonte, para tirar dúvidas
 
é muito possivel que seja da fonte.....Se o pc é novo leva-o á loja onde o compraste pq está coberto pela garantia.
A falta de poder da fonte pode provocar reboots ou fazer com que o pc "se deslige". Isso já me aconteceu por causa de uma fonte de alimentação que estava avariada. O pc arrancava e tudo mas depois jogava e pimba! desligava-se!

Outra vez aconteceu-me isso porque eu comptei uma gráfica ati que precisava de ser ligada a uma ficha da fonte para obter mais energia. ora eu esqueci de ligar a gráfica á tal ficha e o pc entrava sempre em reboot quando tentava jogar....
 
Back
Topo