1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC vai abaixo!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Soltex, 5 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 857)

1. Soltex

Soltex Suspenso

Boas.
    Tipo desde a uma semana que o pc, não sei bem porque, vai abaixo.Eu ligo, ele inicia o windows e o resto e passado 1 minuto encrava e vai abaixo e nao erro nenhum.Eu volto a ligar e acontece o mesmo, só a terceira e que costuma dar!Inicialmente pensei que era do oc, mas como só estava a 3.6ghz, ainda o baixei para 2.4ghz(sendo ele de origem 2.66ghz).Mas continuou a dar a mesma coisa. ele só inicia bem e sem desligar a terceira vez.
    O que se passará?

2. kou_seiya_girl

kou_seiya_girl Power Member

Fazes F8 e desactivas o reinicio automático de sistema para aparacer o BSOD que está a dar... com o código de erro já podes googlar e informar melhor e resolucionar a situação... (isto presupondo que não é sobreaquecimento ou baixa voltagem da fonte...)

3. Soltex

Soltex Suspenso

Sobreaquecimento so se for da fonte , o cpu ta a 15º, a gráfica a 30º e a board a 30º tb com uma ventoinha a apontar-lhe para cima, a ram fria...

4. kou_seiya_girl

Vê então o BSOD que se está a gerar... com essa informação consegues melhor diagnosticar o problema. Senão, testes ao hardware com o Hiren's BOOT.

5. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Isso aconteceu-me depois de fazer o windows update na semana passada.
    Fui ao modo de segurança com linha de comandos fiz um chkdsk e depois funcionou na perfeição, no entanto não faço a minima ideia de qual era o problemas.
    Muitas vezes pode ser probema do software e não só de periféricos.

Última edição: 5 de Março de 2008
  6. Soltex

Soltex Suspenso

Afinal nao!Continua na mesma, e ainda por cima o pc nao da erro nenhum!!Simplesmente vai abaixo, ja fiz clean ao disco mas nada!

Última edição: 5 de Março de 2008
  7. kou_seiya_girl

Experimenta um chkdsk /r , vê se resolve...

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isso para mim é as memorias.
    relaxa os timmings das memorias e sobe o vdimm um pouco.

cumpz.

9. sirHack

sirHack Guest

tens duas coisas a ver....

os timmings , como aí o nosso colega diz....ou
    tens a fonte de alimentação com algum problema....
    (um amigo meu , também tinha o mesmo problema, só que um dia chegou ao pc e nem ligou)...o melhor é pedir uma fonte de alimentação emprestada e ver as alterações

see ya later

10. 3l3ktrik

3l3ktrik Power Member

Boas!

O meu pc anda com uns erros estranhos... ligo o pc , o windows inicia na perfeiçao, mas passar de 1 mn o computador renicia e deixa o ecrãn azul com um erro! pelo que percebo e um erro de hardware, mas a alteraçao que fiz foi a placa grafica...

aguardo resposta:

Obrigado!

Computador:

Intel pentium 4 630, 3.0ghz multiprocessor
    Asrock 775v88
    memoria 1024mb ( pc3200 ddr sdram
    Placa grafica NVIDIA GeForce 7600 gs (256mb)

11. Soltex

Soltex Suspenso

Tipo agora nao e o pc que vai abaixo, o ecran simplesmente desliga-se.Ele entra num jogo, o pc, e passado um bocado encrava e o ecran desliga-se, mas o pc mantem-s ligado!OMFg cada vez pior!!

12. 3l3ktrik

3l3ktrik Power Member

nao o PC desliga mesmo. tipo reinicia :S e faz isto umas 2 x e so depois e que fica a funcionar bem

Partilhar esta Página