PC Vai Abaixo

PFS

Power Member
Boas.

Tenho o Pc que está no My System e á dois meses para cá que cada vez que jogo por exemplo o COD, Tomb Raider, NFS Undercover, o jogos passado cerca de 10 min vão abaixo assim como o meu PC e tenho que fazer reset para ele arrancar de novo, o mais estranho é que a jogar o FIFA09 ou o PES isso nunca me acontece, hoje formatei o PC e continua a fazer precisamente o mesmo.

Alguém me pode ajudar?


Cumps
 
Ve as temperaturas, deve ser esse o teu problema, O pc nao vai abaixo com o fifa e o pes por esses jogos nao puxam muito pelo sistema , mas ja o NFS undercover puxa "loucamente" pelo sistema:D
 
Sim drivers estão actualizados.

Não poderá ser do directx?


Ve as temperaturas, deve ser esse o teu problema, O pc nao vai abaixo com o fifa e o pes por esses jogos nao puxam muito pelo sistema , mas ja o NFS undercover puxa "loucamente" pelo sistema:D

A minha fonte é de 420W linha branca, mas que já a tenho do tempo em que isto não me acontecia.

Qt aos jogos eu costumava jogar o Soldier of Fortune payback e antes nunca ia abaixo depois nesse jogo tb começou a ir abaixo, e não puxava mt.

Quanto ás temperaturas depois de o desligar logo que ele vai abaixo vou á bios e o CPU estava hoje a 37º e no outro dia a 44º, a gráfica não tenho como ver a temperatura logo não sei se será dela, o que estava a pensar fazer é pedir uma gráfica emprestada para ver se vai abaixo também, e se não for então como a minha gráfica ainda está na garantia mando-a para lá que acham? Ou acham que tb devo testar com outras memórias por exemplo?

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo