PC vai abaixo!

Ok pessoal estou esclarecido entao.. obrigado irei optar pela garantia e vo la se calhar amanha.

Lê o Decreto-Lei 84/2008 antes, para ficares a conhecer os teus direitos nesta situação.
Além disse, se lhes acenares com o decreto lei é provável que fiquem muito mais cooperantes. :hehehmn:


Boas pessoal.. eu tambem sofro deste problema.. UII.. mas a mim eu desconfiu que seja da fonte.. o que dizem?

Testa as memórias primeiro. No teu caso é mais provável. Se estiverem em condições, aí sim a fonte é o suspeito seguinte.

Memtest86 para testares.
 
Lê o Decreto-Lei 84/2008 antes, para ficares a conhecer os teus direitos nesta situação.
Além disse, se lhes acenares com o decreto lei é provável que fiquem muito mais cooperantes. :hehehmn:




Testa as memórias primeiro. No teu caso é mais provável. Se estiverem em condições, aí sim a fonte é o suspeito seguinte.

Memtest86 para testares.


OK OK vou testar.. mas eu quase tneho a certeza que é da fonte..porque ela faz barulhos estrenhos ultimamente.. desde que pos mais 2 ventuinhas e um cooler :)
 
OK OK vou testar.. mas eu quase tneho a certeza que é da fonte..porque ela faz barulhos estrenhos ultimamente.. desde que pos mais 2 ventuinhas e um cooler :)

É possível. E provável. Por norma as memórias são mais prováveis, e mais fáceis de testar, por isso te disse para as testares primeiro. Se não for delas então será certamente da fonte.
 
Back
Topo