PC vai abaixo?

DCboy

Power Member
pessoal tenho aqui um problema que espero que consigam resolver.
quando jogo Call of Juarez: Bound in Blood ou Overlord 2 por exemplo, passado uns minutos mais ou menos o monitor apaga.. quero dizer, continuo a ver a iluminaçao do monitor mas nao da imagem nenhuma. Isto acontece apenas quando jogo.

Grafica- ATI 4870X2
Processador - QuadCore 2.80
RAM - 8Gb DDR2
SO - Vista 64bits
Monitor - Samsung 220t HD
 
Última edição:
Qual é a fonte de alimentação? Olha que para suportar um Quadcore e uma HD4870x2... Não é uma Nox nem uma Halfmman, pois não? :D
 
essa cena de ter 8 G compensa em algo? o vista n so le 4?


tens akele drive nome k e perciso pos jogos physis n sei k acho k e uma cena assim ....



cmpz
 
eu ja tive problemas com a fonte de alimentaçao uma vez mandei o pc para os tecnicos..
aconcelharam otra e ja la ta.
o pc reiniciava sempre com qualquer jogo mas isso passou com a nova fonte.. agora acontece isto
 
hum...
suponhando que a fonte que tens e decente, talvez seja problemas com taxas de actualizaçao. se puderes, tenta com outro monitor.
e ja agora: saca o HWMonitor, e posta ai um print com as temps.
 
os SO's a 32bit reconhecem um maximo de 4GB, quer seja xp ou vista.
acontece que nao e so a memoria ram que precisa de ser endereçada. memoria da placa grafica e uma prioridade tambem. assim, o SO, deixa de endereçar parte da ram para endereçar a memoria da grafica.
num sistema com 4gb e uma placa de 512mb, apenas 3.5gb aparecem.
no windows vista, a partir do SP1, ja consegue ver mais de 4GB, mas nao os consegue usar.
sistemas a 64bit suportam tanta memoria quanta o resto do sistema permitir.
sera que agora podemos pensar em ajudar o rapaz? :-D
 
pessoal tenho aqui um problema que espero que consigam resolver.
quando jogo Call of Juarez: Bound in Blood ou Overlord 2 por exemplo, passado uns minutos mais ou menos o monitor apaga.. quero dizer, continuo a ver a iluminaçao do monitor mas nao da imagem nenhuma. Isto acontece apenas quando jogo.

Grafica- ATI 4870X2
Processador - QuadCore 2.80
RAM - 8Gb DDR2
SO - Vista 64bits
Monitor - Samsung 220t HD

a tua fonte e de kanto? 300W?
 
Diz que o max power da fonte é 600W e a marca é NOX.
As vezes o pc reinicia a e faz um barulho maior que o normal, como se tivesse a puxar mais. outras vezes como e o caso do Call of Juarez: Bound in Blood o monitor continua com a iluminaçao mas nao da imagem nem som e o barulho do pc mante-se estavel...


Ta aqui o print - http://img9.imageshack.us/img9/9104/fefdhb.jpg
 
Última edição:
Diz que o max power da fonte é 600W e a marca é NOX.
As vezes o pc reinicia a e faz um barulho maior que o normal, como se tivesse a puxar mais. outras vezes como e o caso do Call of Juarez: Bound in Blood o monitor continua com a iluminaçao mas nao da imagem nem som e o barulho do pc mante-se estavel...


Ta aqui o print - http://img9.imageshack.us/img9/9104/fefdhb.jpg

Tens um Quad e uma 4870x2 com uma fonte dessas, claro que tens problemas... :rolleyes:


Compra uma Corsair TX-650.
 
PC vai abaixo

Boas pessoal , tenho uma grafica ATI HD4870X2 e um processador QuadCore Q9550 2.83GHz
quando começo a jogar , normalmente Call of Juarez: Bound in Blood ou Dirt , passado um minuto ou dois o pc simplesmente " vai abaixo " , e parece que começa a puxar mais que o normal.
Desconfio que seja da fonte de alimentaçao - NOX 600W
ja agora podiam recomendar uma fonte "fixolas"
Agradeço ajuda
 
Última edição:
Back
Topo