PC vai-se abaixo

Bruised

Membro
tenho o meu pc ha cerca de 2 anos, compreio as peças e foi montado na loja k comprei, no entanto ele sempre teve o mesmo problema, ir-se abaixo ou seja riniciar, ou entao aparecer no ecra uma tela azul k por vezes continha palavras e outras vezes so mesmo azul.

kuando estava na garantia mandei para arranjar na mesma loja e n me souberam reparar, pois n sabiam de onde vinha o defeito (demoraram 1 semana so para me dizer isso) retirei o pc de la e pus noutra loja na kual mudaram a fonte de alimentaçao (400w dualfan) e puseram uma ram nova (512mb).

o defeito premaneceu... numa outra loja disseram-me k o pc so se vai abaixo por causa do sobreakecimento, memoria ou motherboard..

penso k seja da motherboard (asus k8s-mx), o meu processador eh amd sempron 2600+

alguem me possa ajudar, keria saber a opniao de outras pessoas para ver kual era mesmo o prob.

Obrigado, alguma informaçao eh so dizer ;)

ps: kuando tou assim em sites, no msn ou ouvir musica n acontece nd... mas por exemplo jogo 1 minuto de cod 2 e vai-se logo abaixo :007:
 
Quando puxas por ele vai abaixo.. já tentaste meter aí um processador novo para ver o que acontece?

Acompanhas as temperaturas do processador?

Usa o Speedfan
 
Back
Topo