1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC vai-se abaixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bruised, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 553)

1. tenho o meu pc ha cerca de 2 anos, compreio as peças e foi montado na loja k comprei, no entanto ele sempre teve o mesmo problema, ir-se abaixo ou seja riniciar, ou entao aparecer no ecra uma tela azul k por vezes continha palavras e outras vezes so mesmo azul.

kuando estava na garantia mandei para arranjar na mesma loja e n me souberam reparar, pois n sabiam de onde vinha o defeito (demoraram 1 semana so para me dizer isso) retirei o pc de la e pus noutra loja na kual mudaram a fonte de alimentaçao (400w dualfan) e puseram uma ram nova (512mb).

o defeito premaneceu... numa outra loja disseram-me k o pc so se vai abaixo por causa do sobreakecimento, memoria ou motherboard..

penso k seja da motherboard (asus k8s-mx), o meu processador eh amd sempron 2600+

alguem me possa ajudar, keria saber a opniao de outras pessoas para ver kual era mesmo o prob.

Obrigado, alguma informaçao eh so dizer ;)

ps: kuando tou assim em sites, no msn ou ouvir musica n acontece nd... mas por exemplo jogo 1 minuto de cod 2 e vai-se logo abaixo :007:

2. n tenho outro processador para meter nele :X
    acompanho as temperaturas e smp tudo normal, ja usei o speedfan e n me serviu de nada xD

Partilhar esta Página