1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por bazarouco, 31 de Outubro de 2004. (Respostas: 60; Visualizações: 7318)

1. bazarouco

bazarouco Power Member

Decidi criar este topico, pq ainda não vi ninguém a falar acerca desta beleza que aí vem (assim parece).

E aproveito que já temos uma release date para o jogo, 26 Novembro :001: :001:

Aqui fica o site e vejam os videos 5 e 6 :D (Movies / Page 1 e 2).... Aiii que vou querer dar umas dentadinhas naquelas meninas travessas :004:

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Adorei o 1º, espero que este não fuja mto ao conceito e que sejam mto bom tb. :)

3. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Estou impacientemente á espera dele.

Deve ser dos poucos, (se não o unico jogo), que me vai motivar a comprar uma gráfica nova :)

A minha ati 9600.... obviamente que não vai dar para o serviço.... :(

4. Paulo Faustino

Paulo Faustino Power Member

5. WaR_RioR

WaR_RioR What is folding?

6. bazarouco

bazarouco Power Member

Bemmm... O jogo já SAIU! :003:
    Pelo menos já anda aí a rodar na net, e fui verificar ao site da Troika e têm como data de released dia 16 (yeh mm dia que o HL2)... Anteciparam-se 1 diazinho ;)

Tou com a pequena sensação que vou ficar desiludido :( ... let's see

Última edição: 15 de Novembro de 2004
  7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu tb ja tinha lido que o jogo saia no mesmo dia que o half life 2

8. Sacripanta

Staff Member

Subscrevo a 1ª frase da sig do apocalipsus.. mas relativamente a ESTE jogo. :001:

Mal posso esperar.. este mês vai ser em grande!:cool:

9. bazarouco

bazarouco Power Member

Caga será que vai sair uma horinha depois do HL2? Lá pas 9h? :P
    A vs que circula aí na net é uma vs CloneCD e não está muito espalhada, esperar por amanha e veremos então que tal é ....

Aqui fica um artigo

Este mês é decididamente o mês da loucura... MH:PA ; NFSU2; HL2; V: Bloodlines; WoW .... que é mais??? :003:

10. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

//OFF TopicSobre o Vampire the Masquerade:

O Vampire é um dos vários jogos de uma pequena empresa de RPG chamada white wolf. (www.white-wolf.com)

O Ambiente destes jogos passa-se num mundo chamdo World of Darkness, é um mundo aparentemente igual ao nosso, mas que esconde terriveis segredos e criaturas medonhas. Um dos tipos de criaturas são os vampiros.
    Ao contrário dos RPG's tipo Dungeons and Dragons, o vampire passa-se no mundo presente, a ideia não é sermos um feiticeiro ou barbaro, mas sim uma pessoa normal, que teve a infelicidade de ser transformada em vampiro....

O vampire é um jogo muito especial, lida com todos aqueles asssuntos que normalmente as pessoas não gostam de falar e/ou as incomoda, e leva estas questões a extremos utopicos, que só fazem sentido existir num jogo.
    Quem gosta de series como o "X-files" ou "evangelion", ou filmes como "Advogado do Diabo" , "Matrix 1" ; "Dark city" etc... preceberá o tipo de mood deste jogo.

Tem a ver com a naturesa das relações que existem entre várias pessoas, fações, etenias e classes sociais, tem a ver com empresas gigantes que controlam as pessoas, tem a ver com a luta contra o desconhecido, e sobretudo até que ponto vamos para marcar uma posição, defender um ideial, ou fazer aquilo que achamos ser justo....

É um jogo que se joga numa mesa, com um grupo de amigos, sem computadores, cartas ou qualquer tipo de material, a não ser um papel caneta e alguma imaginação...

Jogo vampire á 7 anos, e nunca haverá nenhum jogo de computador que me poderá dar as alegrias que é estar a jogar RPG com pessoas reais, mesmo os novos MORPG (World of warcraft) (Star Wars ) etc... pecam sempre por não passarem duma simulação demasido simplista da realidade...

Escrevi aqui estas linhas para saberem que existe um mundo de jogos de RPG para alem do que as companhias de jogos de computador dizem ser o RPG.

Se alguem quiser alguma info sobre o vampire the masquerade, ou sobre RPG mande-me uma pm.

Voltando ao Bloodlines:

Estou convencido que na optica do RPG (original), este jogo vai ser um desastre, já que não vai passar de mais um FPS, com algumas decisões para o jogador pensar que está a jogar RPG.... :)

Obviamente que o vou comprar e não vou descansar enquanto não o acabar, e provavelmente até vou ter de fazer um upgrade ao computador só para o poder jogar decentemente :)

11. Sacripanta

Staff Member

Ei, bazarouco.. diz lá que eu não meto muiiiiito nojo..:D

Hj acabo de instalar e jogo amanhã qd chegar do trabalho.. até lá, o menino fica a descansar..no meu pc! :002::002::002:

Última edição: 17 de Novembro de 2004
  12. JCmendes

JCmendes Power Member

Cagão ás 3 da manhã a instalar isso!!

Eu joguei o primeiro, mas não cheguei ao fim...tb quero experimentar este.

Agora é que a minha mulher se divorcia de mim.. :( :( ....chegar à cama todos os dias ás tantas da manhã...e já ela começou a resmungar ("E só computadores..."...lol)...e ainda só tenho o Pacific Assault...buááááá...tenho de arranjar um esquema qq. :007: :007:

13. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

aiii agora e ke e o fim, nfsu2, hl2, inda n tenho mas tou a espera do medal, fm2005, e agora este, tenho ke começar a dividir as horas pra poder jogar tudo hehehe.

14. Godmyster

Godmyster Power Member

Assim sim para mim um o melhor jogo RPG alguma vez feito adorei o 1º tava exelente para altura que tavamos e espero que este seja muito bom tambem :x2:

15. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

CAGANAMATA!!!!

Metes-me tanto nojo!!!!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

:005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

16. bazarouco

bazarouco Power Member

Metes nojog simmm!!!! :/ ... So tenho os 2 primeiros CD's .... Ixo é a vs CloneCD ?!

17. El sebasti

El sebasti Power Member

Este jogo "arrasta-se" com uma geforce MX440, ou nem sequer corre com esta gráfica?

18. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

cagao meu nojento onde foste arranjar isso?

19. Sacripanta

Staff Member

Chegueiiii, mês lindes menines! :D

E agora.. vou jantar. Depois, de pança cheia, vou apreciar o vémpáíâre - Blâdeláines! :cool:

20. bazarouco

bazarouco Power Member

Bann com ele !!! >(
    Anda a meter inveja aqui ao ppl :/

Ps: Amanha a estas horas espero bem tb já estar a jogar :D

Partilhar esta Página