PC Vampire: The Masquerade - Bloodlines

bazarouco disse:
Bann com ele !!! >(
Anda a meter inveja aqui ao ppl :/


Ps: Amanha a estas horas espero bem tb já estar a jogar :D
só por causa dessa..

VampNOJO.jpg



MUAHAHAHHAHAHAHAH! :p
 
caganobloodlines.. já morrias.. ou então ias mas é jogar em vez de tar praí a meter raiva...

(não está nas lojas... estive a ver hoje no norteshopping..)
 
Já estive a explorar o jogo, e estou mto bem impressionado.
A parte da criação do personagem é bastante boa, dando a escolher duas opções; ou respondes a uma série de perguntas que te colocam em determinado clan e com determinados stats (minimamente alteráveis) ou fazes tudo à pata, ao bom velho estilo rpg.

O jogo tem sido fluído,e já andei a dar umas dentadas nuns pescoços. :D
O tutorial é bastante completo e mete-nos logo à vontade com as coisitas todas, sendo a habituação ao jogo uma questão de (pouco) tempo.
Ando ainda em explorações, por isso não vou alongar-me muito mais. Quero é JOGARRR!
evil.gif
 
tb já ando a jogar isso à uns dias. Estou a gostar bastante apesar de n ter jogado o 1º :rolleyes:

Caganamata: n sei se ja xegaste à parte das 2 irmãs, mas se ainda n xegaste, cuidade com o q lhes dizes pq elas.... vao-te tramar!!

muahahahah :004:
 
Última edição pelo moderador:
El sebasti disse:
Isso é um bocado spoiler. A malta não curte isso.


por acaso tens razao. n perdia nada se tivesse calado desta vez :sad:

de qq maneira ate ver o jogo ainda n me decepcionou. Só há um coisa q n curto mm: o som dos passos da personagem. ve-se mm q é so um file de audio a ser activado qd andas e dai o som quase nc corresponde a qd a personagem da realmente os passos. Mas parece ser um defeito do grande Source Engine, pq isto tb me acontece no CS: Source. :confused: Qt ao HL-2 n sei pq ainda n joguei!
 
ha ja nao tou banido... tava a ver que nunca mais


ja agora aqui tao os requesitos minimos que penso que é importante.. principalmente pessoas como eu com uma 9200 SE hahaha

Minimum System Requirements:

* 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX® 9.0c-compatible 64MB video card and drivers
* 1.2 GHz Athlon™ or 1.2 GHz Pentium® III processor or higher
* 384MB of RAM (512MB of RAM recommended)
* Microsoft® Windows® 98/ME/2000/XP
* Quad-Speed CD-ROM drive (600 K/sec sustained transfer rate) and drivers
* 3.3 GB of uncompressed hard disk space for game files and saved games (plus 1.4 GB for Windows® swap file)
* 100% DirectX® 9.0-compatible 16-bit sound card and drivers
* 100% Windows® 98/ME/2000/XP-compatible mouse, keyboard, and drivers
* DirectX® 9.0c (Included)
 
Última edição pelo moderador:
Eu estou a jogar e estou a gostar !! :D
Pena eh o jogo pedir mta RAM!....so 512Mb n chega..
Engraçado eh q o HL2 tem o mm problema...so som fika a blokear... mto estranho...
 
Korben, desculpa lá o tamanho, tava com a pica de as colocar que nem me apercebi, o caga é que me disse mas depois fui xonar, ia fazer a alteração agora.

Quanto ao jogo, os dialogos não são muito grandes, o que para mim é bom, não chateia tanto, gráficamente é o que se vê, mas podia estar melhor, à ainda muita coisa "estática", tipo por exemplo, os cortinados não mexem, vê-se perfeitamente uma imagem 2D lá colada.

Já houve jogos onde nós passavamos e eles mexiam...mas como ainda não vi o HL ao pormenor, fico por aqui.

Ainda não percebi são aqueles feitiços que aparecem por baixo da proveta do sangue..lol.
 
Esses "feitiços" utilizam-se conforme queiras, clickando no botão dto do rato e são seleccionados através do scroll do rato. Experimenta, beibí ;)
 
Punkas tenho o mesmo problema que tu, nao percebo tipo ainda pensei que era da placa de som mas provavelmente é mesmo da memoria.. acontece me com o HL2 e este que comecei hoje a jogar e tou a gostar :P mas tipo ah la umas coisas que um gajo fica tipo ..


Penis.JPG


:lol:
 
Última edição:
O som ás vezes falha ligeiramente... :(

Tenho uma audigy 1, alguem tem destes problemas???

Já agora que drivers para a audigy 1 que vc's costumam usar?
 
Back
Topo