PC Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Acho que o delay do som se deve mais à ram (ou falta dela) que a outra coisa. Tou a usar os ultimos drivers da creative. :)

E que tal estás a achar o jogo, poiuybeibí? ;):D
 
Poiuy disse:
O som ás vezes falha ligeiramente... :(

Tenho uma audigy 1, alguem tem destes problemas???

Já agora que drivers para a audigy 1 que vc's costumam usar?

Tb teno uma audigy1 e tirei-a fora para ver se era dela...,mas n eh, parece q eh mm falta de RAM..
 
Sorry malta pelo PS é que tirei com a resolucao que costumo jogar, mas ja resolvi, quanto ao problema tenho exactamente a mesma coisa com este jogo e com o HL2 o Som "laga" so tenho 512 de ram, ja nem se pode jogar nada com 512 um dia o minimo de ram é 1.5gb pra jogar :mad: alguem que tenha 1024 ou que tem hipotese de experimentar? o HL2 vai sair com uma patch hoje senao me engano pra isto, agora o Vampires nao sei.. :rolleyes:
 
Eu tenho 1G de Ram e uma live 5.1, ainda não notei nada de estranho no jogo quanto ao som....

Ontem não joguei, estive a experimentar o Halo 2 na Xbox..(não há fome que não dê em fartura..porra!!! )
 
Boas ppl, estou encalhado numa mansao, que tem uns pequenos truques de electricidade, em que se tem que mexer nos candeeiros.
O meu problema e que a primeira porta consigo abrir, pois mexo nos 3 candeeiros e eles abrem-me a 1ª porta(ate aparece uma imagem dela a abrir-se) depois abro a segunda porta que a das escadas, nakele candeeiro na salta enorme.
Subo as escadas, dou a volta e encontro-me noutra sala mais pequena que tem umas portas trancadas, e nao consigo abrir essas portas.
alguem fax ideia como?
 
Malta Good news, eu tive a ler umas cenas da Valve e eles vao lançar a patch para o HL2 para parar com aquele tal lag em principio amanha, aquilo afinal pelo que disseram sao 3 Bugs!! 2 ja foram corrigidos e o ultimo tem haver com as placas da Nvidia e os drivers, e comentaram tambem que vai haver um para o Vampires, mas ainda tao a ver isso porque ele nao sabia que tipo de contracto é que eles tinham com a a Troika Games. :D
 
Eu ainda não joguei praticamente nada... so o suficiente para morrer :D. Mas como já estava +/- à espera tou meio desiludido, vamos la a ver :)
Tb tenho esse lag no som, realmente aquilo enjoa :(
 
caganamata disse:
Há quem trabalhe e leve mais tempo a chegar a certos sitios.. já pensaste nisso? :rolleyes:


haha, eu todo contente que ja me tinham respondido.... >(

eu estudo e trabalho, e so jogo ao fim de semana, as minhas capacidades e que excedem o normal heheh :x2:

na brinca...

ja tentei faqs e walkthrougs mas inda n encontrei, inda ninguem passou o jogo, vou tentar nas boards tks
 
Primeiro em que nivel estás, e qual a quest?
Estou na Ocean house e tenho de procurar algo espirituoso e ainda não encontrei e já vasculhei por todo o lado.

Encontrei pedaços de jornais mas nada demais..:(

A tua pergunta não sei onde se situa...
 
inda estas muito atras ja passei isso

atençao ao spoiler a seguir


































tens que tirar um colar, num dos quartos existe um alçapao, perto de uma cama.
 
obrigado, depois tento, tb ainda não avancei mais...realmente há que explorar tudo ao pormenor...bolas!!!

Qq ***** que se deixe para trás estamos encalhados.
 
O que enjoa são os bugs. Já se lançava um patchzito para corrigir isto.. até tenho que evitar certas missões para que o jogo não vá com os suáines (sem ofensa, toni:p). :'(
 
mansão

epa, sei onde estás mas achei isso bue rapido, é um puzzle-zeco com as alvancas que se faz rapido. vai tentando ligar e desligar algumas ate so teres uma faixa ligada, depois tens de "ligar" uma das outras pra isso desligar tudo... axo k era assim, mas tenta que vais ver que isso passa rapido.

quanto a essa cena do ocean, nao estou a ver que quest é apesar de saber onde fica... onde/quem dá esse quest?
 
Então ppl já acabaram o jogo???

Começei a jogar à pouco tempo e só posso dizer que é um dos jogos do ano...

Já agora. Alguem sabe a que banda pertence a musica que toca na discoteca no primeiro nivel do jogo?
 
Última edição:
bugs nojentos

*spoiler warning*

epa... o jogo encrava-me na ultima cena da sociedade leopold. quando chego ao barco na contagem decrescente o jogo encrava e vai abaixo.
ja tentei inclusive em outro PC com o save mas deu a mesma *****. se é dos saves ou do meu personagem vou ficar extremamente ******.

alias... um jogo que pareceu mto interessante ao inicio ta-se a mostrar com demasiados bugs de cliping, o combate está uma *****, e as disciplinas desajustadas... onde algumas não servem para nada tendo em conta o xp que se gasta.

alguem ja passou essa cena?
 
Back
Topo