PC Vampire: The Masquerade - Bloodlines

quem nao quiser ter surpresas nao leia !!!




alguem me pode dar 1 ajudinha tou naquela parte do hotel pacifc ja fiz tudo liguei o power vim po andar de cima so tem 1 porta que nao consigo fazer lock pick mesmo equipando 1 dos meus poderes !!!
 
Não é dos saves nem da personagem o erro está mesmo no jogo, já agora como é que resolveram a "quest" do crime no pontão é que já acabei o jogo e só não consegui resolver essa e uma outra quest.

Corneto disse:
*spoiler warning*

epa... o jogo encrava-me na ultima cena da sociedade leopold. quando chego ao barco na contagem decrescente o jogo encrava e vai abaixo.
ja tentei inclusive em outro PC com o save mas deu a mesma *****. se é dos saves ou do meu personagem vou ficar extremamente ******.

alias... um jogo que pareceu mto interessante ao inicio ta-se a mostrar com demasiados bugs de cliping, o combate está uma *****, e as disciplinas desajustadas... onde algumas não servem para nada tendo em conta o xp que se gasta.

alguem ja passou essa cena?
 
epa.. nao consigo aplicar o patch
o gajo diz que nao encontra um tal ficheiro eu fui ver na exacta pasta do ficheiro que eles querem e ele está lá... mas o patch nao encontra
tambem nao sei se vai solucionar grande coisa... a unica coisa de mal no jogo é mesmo as falhas... tou a jogar encrava durante 1 segundo e volta.. so que faz isso umas 5 vezes seguidas... :puke:
nao me parece que o patch resolva isso
 
cena

olha la... se ja acabaste o jogo e dizes que nao é do meu PC ou do save como é que passaste a cena?

quanto ah cena do pontao esta relacionado com um quest do tipo bounty hunter nas cenas iniciais. vais ao apartamento dele, depois dao-te pistas de sitios em outras areas, como hollywood. sei que no fim resolves isso na cena de peças e cemiterio de carros ao lado do nosferatu que está no antigo tanque de agua em santa monica
 
Já acabei!

Grande jogo... viciou-me bastante... apesar de nao ter acabado todas as quests (pensava que se podiam acabar depois).

Agora é preciso fazer uma pausa para depois jogar com outra personagem :)
 
Um bumpzinho na thread porque o jogo merece.

Estou quase a acabar com um Toreador, o jogo está simplesmente genial, já há muito tempo que não jogava um RPG que me cativasse tanto, mesmo apesar dos bugs o jogo é bastante bom.

Estou a pensar fazer o jogo com um Malkavian porque me parece que teêm ainda mais opções de dialogo nas quests. E talvez ainda com um Nosferatu.

Já agora sabem que é o Caine? Ele aparece mesmo no jogo, várias vezes até... ;)

See you later Kindred ;)
 
Hmmm nao deve ser o Caine mesmo a menos q qdo olhes para ele te transformes em pedra.

No mundo de WoD (q ja acabou quem acompanhou o final dele passou-se) corriam rumores de q um antidiluvian passeava pela terra a fazer de conta q era Cain mas isso nunca foi provado ;)
 
Eae Galera To precisando uma maozinha

É seguinte eu to jogando Vampire THe masquerade Bloodlines, Tenho todas faq do " Vampire The Masquerade Redemption" E tenho A revista em Ilustrada en ingles do "Bloodlines"
Rss tbm tenho Faq... MAs Não consigo passar as etapas do Jack , To numa porta de um porão que tem cara esquesito que eu pego ele de costa , mas só vou ate aí, e nao consigo abrir a porta " Lockpick" Failed"'"">( >( >( DA uma maozinha:-D
 
Boas pessoal!


Alguem consegue jogar este jogo no windows vista? :confused:
Eu tenho o jogo mas nao consigo jogar.. Quando eu carrego no icone para iniciar o jogo aparece o ecra todo preto e depois aparece uma janela a dizer que o jogo deixou de funcionar :sad:


Pf se alguem souber como resolver esse assunto ajude-me!




Abraço
 
digging.gif


Para quem jogou este jogo com os patch's (não oficiais), chegaram a melhorar os loadings?
 
Um bumpzinho na thread porque o jogo merece.

Estou quase a acabar com um Toreador, o jogo está simplesmente genial, já há muito tempo que não jogava um RPG que me cativasse tanto, mesmo apesar dos bugs o jogo é bastante bom.

Estou a pensar fazer o jogo com um Malkavian porque me parece que teêm ainda mais opções de dialogo nas quests. E talvez ainda com um Nosferatu.

Já agora sabem que é o Caine? Ele aparece mesmo no jogo, várias vezes até... ;)

See you later Kindred ;)
É debatido que ele é o cabbie que aparece no fim do jogo, mas várias vezes?
Onde?
 
Back
Topo