Pc velho q fazer com ele e como??

Status
Fechado a novas mensagens.

costaqui

Power Member
Boas, Tenho um pc antigo, celeron 633 mhz com disco de 10 gigas, placa grafica geforce mx 400 e 200 megas de RAM e definitivamente queria mudar pra linux apesar de leigo nessa materia. Tava a pensar q o poderia utilizar para varias coisas mas precisava de saber a vossa opinião/ajuda para saber se é possivel ou n. Uma das funcionalidades que lhe gostaria de dar seria a de um "servidor", por assim dizer, em q estaria ligado um disco externo para poder fazer downloads a vontade sem me preocupar. Outra poderia ser para servir como "cluster" de outro pc portatil (em windows) mas so quando fosse necessario para poder ajudar em joguitos ou assim. Gostaria tb de jogar tipo counter strike/medal of honor mas so as vezes pois tenho uma ps3 e n tem nada a ver claro, mas axo dificil devido a maquina em questao e provavelmente ao sistema operativo em linux. Ja li os varios threads q existem no forum sobre linux mas n consigo perceber ainda qual será a melhor opçao. Posso estar a dizer barbaridades e muito provavelmente o q kero n é possivel mas gostava ja agora de saber a opiniao de experts. Thnks.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo