1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC velho??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nandoice, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1062)

1. nandoice

nandoice Power Member

Boas!
    Gostava de modificar o meu pc(upgrade), estou indeciso entre comprar material todo novo ou tentar "modificar/criar um algo diferente" com o material que tenho ou vender e comprar novo?? Vou postar aqui a minha caixa por fora pois por dentro será bastante alterado para OC gostava saber a vossa opinão se valera a pena ou nao:)

Aqui esta o meu "ferro velho"

cumps

2. B3nder

B3nder Power Member

Podias espicificar uma beka o teu sistema?
    Como o pc é velho (como tu o dizes:)) podias dar-lhe uma pintura e dar lhe tipo um ar novo}>}>! Tás a ver?
    Esta é a minha opinião!

3. g_card

g_card Power Member

melhor dizendo...
    tas a pensar gastar kuanto?
    diz as as espicificações do teu sistema

4. nandoice

nandoice Power Member

ora bem vamos la:
    tenho um P4 2.8ghz soket 478
    board gigabyte antiga:
    GA-8S648
    1. Supports Pentium® 4 Processor with HT Technology
    2. Enhance system performance with DDR 333 memory
    3. Supports AGP 8x interface for outstanding graphics performance
    4. Integrated 6-channel AC’97 audio with S/P-DIF function
    5. Provides 6 USB 2.0 ports for high-speed connectivity
    Ram 1 gb(2x 512mb uma a 333mhz outra a 400mhz) sendo que uma das ram esta a correr 333 devido a board so suportar 333

disco 80gb
    grafica 9550 agp 256mb 8x
    placa som creative 5.1

o pc nao esta a funcionar a 100% pois nao corre jogos nem nda que envolva sistemas graficos, burrices que se fazem quando se é novo. nao tenho ligado muito devido ter um portatil mas agora que os exames estao acabar so me falta 1 gostava de melhorar este pc, ou entrar comprar um novo so aproveitando deste o gravador de dvds e disco.

5. edusantos

edusantos Power Member

Acho que deste computador não vai conseguir muito mais...

Aconselho a vende-lo e a comprares uma configuração nova e uma motherboard que suporte os futuros quad-core (já existem) para o caso depois se quiseres fazer upgrade... (pensar no futuro)... :002:

6. nandoice

nandoice Power Member

exactamente foi o que eu pensei...
    mas esta tudo um pouco caro a nivel de caixas porreiras, vamos la ver o que se arranja.

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

e que tal um modd zito nessa box?

8. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

concordo plenamente, para que gastares dinheiro s tu podes fazer a tua propria caixa, como gostas, da maneira q gostas e com o espaço que gostas

poupa esses € e investe em peças novas

mais ou menos qto dinheiro tens para gastar?

cumps

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

eu tambem acho ao principio tambem cria comprar uma caixa toda xpto e agora tou bem contente com a minha!

sim é uma boa idei gastar o dinheira da case que vais comprar para fazer um minimo update a esse pc!

cumpz

10. nandoice

nandoice Power Member

assim queria um pc para overclock! mas nao queria gastar muito €, e com a caixa se faco asneiras? que material posso apoveitar...
    queria gastar material todo board, cpu, ram e disco volta de 400€.
    por exemplo:
    asus p5b
    corsair pc 5400 2gb xms 2 twinx(2x1)
    intel core 2 duo e4300
    samsung disco rigido 250gb
    esta é a minha ideia por dentro faltando a grafica... e aproveitando o disco 80gb gravador dvd LG.

agora a caixa da para a por mais estavel por dentro? eu acho-a um pouco fragil e pequena...
    eu ja tinha um ideia para os cortes da tampas laterais, mas o que acham? se conseguir aproveitar o maximo de material possivel melhor...

11. darkbullet

darkbullet Power Member

se keres fazer OC preocupa-t é com o airflow da caixa e deixa lá o acrilico e cortes laterais, essa caixa parece-m mt má só mesmo com uns hardmods é k vai ao sitio... por ixo ou pegas em +/- 30 e ja compras uma caixa razoável ou vais ter k criar alguns buracos ai nessa...

12. nandoice

nandoice Power Member

pois o cortes que eu falava era em relacao ha circulacao do ar... mas acho que compensa mais comprar o material todo!!!

13. The_Valverd3

The_Valverd3 Power Member

o melhor mesmo é comprares tudo novo ;)

Partilhar esta Página