PC velho??

nandoice

Power Member
Boas!
Gostava de modificar o meu pc(upgrade), estou indeciso entre comprar material todo novo ou tentar "modificar/criar um algo diferente" com o material que tenho ou vender e comprar novo?? Vou postar aqui a minha caixa por fora pois por dentro será bastante alterado para OC gostava saber a vossa opinão se valera a pena ou nao:)


Pc.jpg

Pc2.jpg

Aqui esta o meu "ferro velho"

cumps
 
Podias espicificar uma beka o teu sistema?
Como o pc é velho (como tu o dizes:)) podias dar-lhe uma pintura e dar lhe tipo um ar novo}>}>! Tás a ver?
Esta é a minha opinião!
 
ora bem vamos la:
tenho um P4 2.8ghz soket 478
board gigabyte antiga:
GA-8S648
  1. Supports Pentium® 4 Processor with HT Technology
  2. Enhance system performance with DDR 333 memory
  3. Supports AGP 8x interface for outstanding graphics performance
  4. Integrated 6-channel AC’97 audio with S/P-DIF function
  5. Provides 6 USB 2.0 ports for high-speed connectivity
Ram 1 gb(2x 512mb uma a 333mhz outra a 400mhz) sendo que uma das ram esta a correr 333 devido a board so suportar 333

disco 80gb
grafica 9550 agp 256mb 8x
placa som creative 5.1

o pc nao esta a funcionar a 100% pois nao corre jogos nem nda que envolva sistemas graficos, burrices que se fazem quando se é novo. nao tenho ligado muito devido ter um portatil mas agora que os exames estao acabar so me falta 1 gostava de melhorar este pc, ou entrar comprar um novo so aproveitando deste o gravador de dvds e disco.
 
ora bem vamos la:
tenho um P4 2.8ghz soket 478
board gigabyte antiga:
GA-8S648
  1. Supports Pentium® 4 Processor with HT Technology
  2. Enhance system performance with DDR 333 memory
  3. Supports AGP 8x interface for outstanding graphics performance
  4. Integrated 6-channel AC’97 audio with S/P-DIF function
  5. Provides 6 USB 2.0 ports for high-speed connectivity
Ram 1 gb(2x 512mb uma a 333mhz outra a 400mhz) sendo que uma das ram esta a correr 333 devido a board so suportar 333

disco 80gb
grafica 9550 agp 256mb 8x
placa som creative 5.1

o pc nao esta a funcionar a 100% pois nao corre jogos nem nda que envolva sistemas graficos, burrices que se fazem quando se é novo. nao tenho ligado muito devido ter um portatil mas agora que os exames estao acabar so me falta 1 gostava de melhorar este pc, ou entrar comprar um novo so aproveitando deste o gravador de dvds e disco.

Acho que deste computador não vai conseguir muito mais...

Aconselho a vende-lo e a comprares uma configuração nova e uma motherboard que suporte os futuros quad-core (já existem) para o caso depois se quiseres fazer upgrade... (pensar no futuro)... :002:
 
exactamente foi o que eu pensei...
mas esta tudo um pouco caro a nivel de caixas porreiras, vamos la ver o que se arranja.
 
concordo plenamente, para que gastares dinheiro s tu podes fazer a tua propria caixa, como gostas, da maneira q gostas e com o espaço que gostas

poupa esses € e investe em peças novas

mais ou menos qto dinheiro tens para gastar?

cumps

eu tambem acho ao principio tambem cria comprar uma caixa toda xpto e agora tou bem contente com a minha!

sim é uma boa idei gastar o dinheira da case que vais comprar para fazer um minimo update a esse pc!

cumpz
 
assim queria um pc para overclock! mas nao queria gastar muito €, e com a caixa se faco asneiras? que material posso apoveitar...
queria gastar material todo board, cpu, ram e disco volta de 400€.
por exemplo:
asus p5b
corsair pc 5400 2gb xms 2 twinx(2x1)
intel core 2 duo e4300
samsung disco rigido 250gb
esta é a minha ideia por dentro faltando a grafica... e aproveitando o disco 80gb gravador dvd LG.

agora a caixa da para a por mais estavel por dentro? eu acho-a um pouco fragil e pequena...
eu ja tinha um ideia para os cortes da tampas laterais, mas o que acham? se conseguir aproveitar o maximo de material possivel melhor...
Lateral.jpg
 
se keres fazer OC preocupa-t é com o airflow da caixa e deixa lá o acrilico e cortes laterais, essa caixa parece-m mt má só mesmo com uns hardmods é k vai ao sitio... por ixo ou pegas em +/- 30 e ja compras uma caixa razoável ou vais ter k criar alguns buracos ai nessa...
 
se keres fazer OC preocupa-t é com o airflow da caixa e deixa lá o acrilico e cortes laterais, essa caixa parece-m mt má só mesmo com uns hardmods é k vai ao sitio... por ixo ou pegas em +/- 30 e ja compras uma caixa razoável ou vais ter k criar alguns buracos ai nessa...

pois o cortes que eu falava era em relacao ha circulacao do ar... mas acho que compensa mais comprar o material todo!!!
 
Back
Topo