1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema PC velho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Drakegore, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 443)

1. Drakegore

Drakegore Power Member

Broas!Tenho aqui um PC em casa, já velhinho, P4, 120GB de disco, 512MB Ram DDR-400, enfim.
    Trouxeram me cá isto supostamente para uma "formatação". Na verdade não era esse o problema. Fiz a tal formatação, no entanto chega á parte do Windows Loading e reenicia. Umas vezes lá inicia, mas raramente. Isto em modo normal. Em modo de segurança lá entra. Alguma ideia do que pode ser?

2. fly_bomb

fly_bomb Power Member

tenta começar por ver as temperaturas, ver se tem as fans todas ligadas e a funcionar, coolers bens instalados, faz uma limpeza nisso :P

3. Drakegore

Drakegore Power Member

Quando o abri pensava que ia encontrar um monte de pó com hardware misturada mas até me surpreendi. Nem o meu PC com 1 ano está tão limpo, e limpo-o quase todas as semanas. Já experimentei, inclusive mudar a pasta térmica e parece estar tudo bem com as temperaturas.

4. regster

regster Power Member

Tenta com uma ram de cada vez, o disco será que está bom?

Cumps.

5. fly_bomb

fly_bomb Power Member

é um modulo de 512? poe aqui os Specs do pc, pormenorizados para ver se o ppl pode ajudar :P

Partilhar esta Página