1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc velhote

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por serious, 26 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 557)

1. serious

serious What is folding?

boas.
    tenho aqui um pc velhinho e godtava de saber porque nao funciona.o pc é um intel celeron a 701 mhz(potente nao é?? lol), com um disco ide de 20 gb a funcionar bem, a board nao sei dizer qual e 256 mb de memoria(acho que sao memorias diferentes).o que acontece é que o pc liga e ate apita o som da motherboard, mas nao aparece nada no ecrã.o que será?acho que a grafica é onboard, quase de certeza
    desde ja obrigado, desculpem se me expliquei mal

2. serious

serious What is folding?

va la pessoal, ajudem-me

3. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

quando isso apita não é das memórias?

4. Mitch

Mitch Banido

não, provavelmente é o apito normal de quando passa o post...

5. Xilles

Xilles Power Member

Placa base...

Olá Serious. Pelo problema que índicas, vou ser directo, sim é da tua placa base ou placa mãe, pois sendo esta OnBoard "um quebra cabeças" na minha opinião, que simplesmente nem seja capaz de iniciar as funções mais básicas do computador, como neste caso, é a parte gráfica... Mas, sim o problema vêm da tua placa base...

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  6. ec99031

ec99031 Power Member

Depende, pode ser muita coisa... Aqui no fórum havia um tópico com as correspondencia do numero de apitos com o erro...
    Vê esta página: http://www.computerhope.com/beep.htm#04 e vê quantos bips a board dá.

7. serious

serious What is folding?

Partilhar esta Página