• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes Pc very low budget!

Ok, vou fazer isso. Pq apesar do sistema me parecer bastante fluido com a gráfica instalada, não suporto o barulho do cooler dela! LOL

Basta um adaptador destes né?

25iwht5xhg874cfdhiuyfirye.jpeg
 
Já eu não faria isso, preferia ter o pc ligado por vga e as consolas por hdmi, qualquer gráfica com dvi dá para converter fácil para vga.
 
Já eu não faria isso, preferia ter o pc ligado por vga e as consolas por hdmi, qualquer gráfica com dvi dá para converter fácil para vga.

Tb eu, mas o problema aqui é o conversor DVI-D que encontro custar cerca de 25 euros e o adaptador 4 euros. Quase mais vale pensar numa gráfica dedicada daqui a uns tempos.

Cumps
 
Ora então comprei o adaptador acima e desmontei a HD2600XT, porém tinha corrido um programa para ver a classificação do windows e deu mais valor com a gráfica dedicada de com a do CPU:

HD2600XT:

1pRm7VUZQDutql13UXBJIw.png


Intel HD630:

X7BFpb3vSEW0vr_rXql7Yg.png


E agora o que devo fazer? Ou estes testes não contam para nada?

Cumps
 
Depende daquilo, como já disseram, em que vais usar o PC.
A 2600XT já tem uns anitos e não suporta as API mais recentes (isso deve suportar DirectX 9.x), e codecs por hardware, nisso a integrada pode ter um % menos de sumo, mas no global e sendo mais recente tem hardware mais capaz a nível de suporte.
 
Back
Topo