[PC] Virtua Tennis 2009

bubaloo ou outra pessoa, já agora sabes explicar-me como se faz um underarm server ou é preciso muitas Skills?? é que se for preciso, tou lixado que de certa maneira já percebi como se faz, mas conseguir fazer a bola passar a rede dessa maneira é que tá lixado!
 
sim. carregas para baixo e no botao de lob e quando ele for a acertar na bola, carregas para a frente. depois e' so' uma questão de hábito para melhorares a força ;)
 
sim. carregas para baixo e no botao de lob e quando ele for a acertar na bola, carregas para a frente. depois e' so' uma questão de hábito para melhorares a força ;)
Eu tento mandar com o mínimo de força possível, porque geralmente quanto mais devagar e mais baixa (a rasar a rede é o ideal) melhor, porque o adversário vai chegar lá em esforço e levanta sempre muito a bola, e então é só subir à rede e finalizar com smash :D

Para fazeres o underarm de maneira "segura" fazes assim: pressionas e deixas ficar a segurar na tecla BAIXO, e depois carregas na de lob, e logo de seguida largas as duas teclas.

Ele assim faz-te o underarm, mas a bola vai quase "em balão", depois para aperfeiçoares vais deixando a tecla BAIXO pressionada mais tempo (depois de ter carregado na tecla de lob), e vais regulando por aí.
 
É de mim ou o jogo é mesmo fraquinho????

Depois de jogar muito tempo o Smash Court Tennis Pro Tournament 2 na PS2, decidi instalar o VT2009 no PC e estou profundamente desiludido.

Ainda nao vi uma bola na rede ou fora (sem ser serviço). Colocamos sempre a bola onde queremos independentemente de onde estivermos... No serviço nem sequer nos podemos encostar á linha lateral.

Tentei o modo carreira e apesar de estar bem pensado não tem grande piada. Entramos em torneios e ganhamos aquilo sem perder 1 único ponto.

Ao menos o SCT2 dava para entrar nos qualifiers de um Grande torneio e tentar a nossa sorte.... normalmente perdiamos, mas tinham a hipotese de jogar contra alguem com um ranking bastante superior ao nosso.

O modo de treino também nao me parece grande coisa.

E já agora: Porque é que os adversários andam sempre a escorregar? :rolleyes:
 
não conheço esse... não posso comparar... eu até acho o VT2009 porreiro, mas monotono...

o modo carreira até deve ser comprido(bem... tou a jogar á uns 4 dias não seguidos e tou quase no top 10 da classe amadora)... acho que depois á a profissional... já disseram por aqui que é fácil ganhar e tal... tenho de relatar que por vezes(normalmente quando não vamos á rede, os adversários avançam e precionam bastante...
os adversarios escorregarem tanto deve ser quando apanham uma bola em esforço. existe por vezes um lag na AI dos adversários em que ficam parados e não vão ás bolas(não têm reação rápida).. mas coisas pontuais.... já joguei uma partidinha contra o federer e não é propriamente facil, porque ele recupera rápido dos "escorreganços" e manda a bola com muito angulo... perdi... tambem já perdi 3 ou 4 vezes em torneios normais amadores(vergonha) do top 50...

pode não ser o melhor do género mas é acessivel....
 
lol.. e mau é o bug do contador na repetições...... antes de fazer o ponto já tá assinalado pelo placar... a ultima repetição de cada jogo é evidente isso... em vez de tar 40-00(por exemplo) já tá 00-00... cromos...
 
Vt2009

Boas, estou com um problema no Virtua Tennis 2009, já fiquei em 1º na parte amadora fui para a profissional, fui convocado para a Taça Davis e quando chega ao dia do jogo não consigo jogar o jogo fecha também acontece na de Wimbledon, alguém sabe o que posso fazer?
 
Estou com o mesmo problema do PR10. Sempre que o jogo é em London, amigável, torneio ou no modo carreira, o jogo vai abaixo! É só neste terreno, porque nos outros funciona perfeitamente!!

Há como resolver? Senão vai ser impossível chegar ao fim do jogo!
 
pergunta da praxe, o jogo e original?

digo isto pq o virtua tennis anterior era conhecido por ter exactamente esse problema com cracks
 
O meu não é original.

Se os jogos fossem mais baratos até comprava original, mas 50 ou 60 euros por um jogo é um abuso. Bem sei o trabalho que dão a fazer, mas mesmo assim são muito caros!!!

Então quer dizer que não há volta a dar!!??
 
Quase de certeza que é por não ser original, só resolves comprando o original... consegues bem mais barato do que esses valores que referes ;)
 
Já alguém reparou que se por exemplo tivermos a resolução do nosso ecrã a 1024x768 e formos à pasta Sega onde está instalado o jogo, abrindo o ficheiro Config, não se consegue jogar o jogo com uma resolução superior ao que temos no nosso sistema.

Isto é verdadeiramente ridiculo.
Com o VT3 podiamos estar com uma resolução de sistema de 800x600 e no ficheiro Config do VT3 podíamos colocar por exemplo o jogo a 1920x1080.

Neste não dá, pelo menos no meu PC.

Alguém pode confirmar esta situação ?


Cumprimentos
 
porque razao keres jogar a uma resolucao superior a de sistema?

geralmente os monitores sao feitos para se usarem a resolucao nativas, em resolucoes inferiores fica bastante mal, geralmente so se baixa os graficos nos jogos kando nao aguenta...
 
porque razao keres jogar a uma resolucao superior a de sistema?

geralmente os monitores sao feitos para se usarem a resolucao nativas, em resolucoes inferiores fica bastante mal, geralmente so se baixa os graficos nos jogos kando nao aguenta...

É que eu tenho o meu PC na sala ligado a um LCD de 32" e para poder ver bem a uma distancia de 2 / 3 metros preciso de colocar a resolução a 800x600 ou 1024x768.

Relativamente à questão que eu tinha colocado, alguém pode confirmar a situação ?

Obrigado
 
ja exprimentaste colocar a resolucao do sistema a 1920x1080, ir ao config, colocar a mesma resolucao e sair, baixar a resolucao do sistema e lancar o jogo?
 
Back
Topo