1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Virtua Tennis 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por out_sider, 24 de Março de 2007. (Respostas: 51; Visualizações: 11920)

1. out_sider

out_sider Power Member

Alguem me poderia dizer como é que posso jogar com outra pesso virtua tennis 3 no mesmo pc? Um com o gamepad e outro com o teclado.

2. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Eu sei que o jogo dá pa 4 jogadores mas ainda n exprimentei... mas havia lá um modo, q so da pa jogar entre 2 ou mais jogadores... e lá dizia k s tinha d karregar no start os 2 ao mesmo tempo ... tenta e ve se dá...
    grande jogo mesmo, melhor jogo de tenis de sempre grande vicio ;) so posso jogar na segunda feira tou a espera da minha fonte >( >(

3. rcaria

rcaria Power Member

Apenas podes jogar a 2 jogadores se tiveres 2 gamepads.. Tambem tentei como tu dizes, mas n dá!

4. johnnytsunami

johnnytsunami Power Member

problema virtua tennis 3 e windows vista

Álguem aqui com o vista consegue jogar o virtua tennis? Eu tenho 60 fps mas o jogo corre como se fosse slowmotion.

5. Kurt99

Kurt99 Power Member

Eu consigo. jogo facilmente

6. Kurt99

Kurt99 Power Member

Eu tambem tentei.
    Talves com um pacht...
    Quem sabe...

7. Cesaria

Cesaria Power Member

Bem só consegui mesmo jogar em versus mode com o keyboard e joystick usando o PPJoy, penso que com este programa até se consegue jogar em versus mode utilizando apenas o keyboard ( isto ainda nao tentei) ..

8. johnnytsunami

Hmm por aqui continua a não conseguir jogar em condições no vista. Já experimentei os modos de compatibilidade e tb nada.

9. ALL

ALL Power Member

Eu consigo jogar bem, a tua grafica tem PS 2.0?

10. ALL

ALL Power Member

Bem tb n estava a conseguir, vou instalar agora o PPJoy a ver se sp dá!

11. johnnytsunami

Ya claro. Já desisti de tentar.

12. remorema

remorema Power Member

aqui funciona na boa, sem qualquer tipo de problema.

13. Daemon

Daemon Power Member

Já saiu um patch, vê se resolve isso.

14. RuFuS

RuFuS Power Member

Pessoal...não dá pa jogar isto em rede?

15. RuFuS

RuFuS Power Member

eh pá...mas que ENORME falha... :wow:

16. problema com ati9250

Ola a todos, sou novo no forum e possuo uma duvida, alguem conhece alguma incompatibilidade entre o Virtua Tennis 3 e a placa grafica ATI9250??? é que eu instalei o jogo e da-me um erro
    "A graphics device with a pixel shader 2.0 or greater is required to run Virtua Tennis 3"....

Existe alguma maneira de contornar isto?

È que comprei o jogo e nao queria perder €s.... porque como ja ta aberto tb ja nao me trocam..

Ajudam por favor..

Ja actualizei as drivers pra 6.4 e continua igual..

PLZ HELP!!!

17. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Acho que a única maneira de dares a volta a isso é substituir a gráfica por uma que suporte pixel shader 2.0

18. John'Z

John'Z Power Member

Tambem só consegui jogar com 2 gamepad!

19. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

pois é... o jogo perde tanto por n ter MP :( é um grande jogo..entao com multiplayer é que era...pode se q saia um patch :(

Partilhar esta Página