Multi Pc vs Consola

Status
Fechado a novas mensagens.

ExtremeGamer98

Power Member
Boas pessoal ! Eu gostava de abrir aqui uma discussão, onde se apure o que de melhor tem o PC e as Consolas ... Eu pessoalmente jogo nas duas plataformas ( PC e Xbox 360 ) e sinceramente não tenho uma preferência ! Mas gostava de me dedicar só a UMA plataforma ... E para isso quero saber a vossa opinião, dando sempre os prós e os contras !
 
Discussão sem fim...
De qualquer forma deixo a minha opinião: Consolas!! Compras...e sabes que durante toda a vida útil da consola não tens que te chatear com upgrades!!
 
Boas pessoal ! Eu gostava de abrir aqui uma discussão, onde se apure o que de melhor tem o PC e as Consolas ... Eu pessoalmente jogo nas duas plataformas ( PC e Xbox 360 ) e sinceramente não tenho uma preferência ! Mas gostava de me dedicar só a UMA plataforma ... E para isso quero saber a vossa opinião, dando sempre os prós e os contras !
Já que estamos nisto, quer que decidamos mais alguma coisa por si?
 
num pc montas-o tu e personalizas a tua maneira,escolhes os teus componentes,escolhes os teus acessorios,alem de jogar com rato e teclado é um mimo em fps mas isto tudo sai mais caro.
vais começando a ficar entusiasmado e vais queres por exemplo um bom rato e um teclado mecânico etc etc

na consolas compras os jogos e jogas sem te chateares muito e sai mais barato.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo