1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multi Pc vs Consola

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ExtremeGamer98, 21 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1589)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ExtremeGamer98

ExtremeGamer98 Power Member

Boas pessoal ! Eu gostava de abrir aqui uma discussão, onde se apure o que de melhor tem o PC e as Consolas ... Eu pessoalmente jogo nas duas plataformas ( PC e Xbox 360 ) e sinceramente não tenho uma preferência ! Mas gostava de me dedicar só a UMA plataforma ... E para isso quero saber a vossa opinião, dando sempre os prós e os contras !

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Quantas vezes é preciso falar da mesma coisa aqui no fórum?

3. rodas_19

rodas_19 Power Member

here we go again!

4. jrm360

jrm360 Power Member

Discussão sem fim...
    De qualquer forma deixo a minha opinião: Consolas!! Compras...e sabes que durante toda a vida útil da consola não tens que te chatear com upgrades!!

5. thendless

thendless Power Member

Já que estamos nisto, quer que decidamos mais alguma coisa por si?

6. vici

vici Power Member

Mesmo....Tudo dito.

7. David.S

David.S Power Member

num pc montas-o tu e personalizas a tua maneira,escolhes os teus componentes,escolhes os teus acessorios,alem de jogar com rato e teclado é um mimo em fps mas isto tudo sai mais caro.
    vais começando a ficar entusiasmado e vais queres por exemplo um bom rato e um teclado mecânico etc etc

na consolas compras os jogos e jogas sem te chateares muito e sai mais barato.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página