1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pc vs pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por OwningU, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 505)

1. OwningU

OwningU Banido

boas, eu gostava que me ajudassem no seguinte:
    eu vou de ferias com o meu primo e ambos temos portatil, nos queriamos jogar um jogo multiplayer ou passar o jogo em co-op, mas em pcs diferentes.
    existe essa possibilidade?

PS: isto sem o uso de internet, porque para onde vou nao tenho internet.

obrigado:)

2. OwningU

OwningU Banido

se é possivel digam como sff.

3. Frabex

Frabex Power Member

Em computadores diferentes, só podes se tiveres internet.

4. É possível jogar em cooperative sem ter Net, quanto ao multiplayer depende do jogo, mas existem várias possibilidades para o fazer. Primeiro é necessário configurar uma rede local, para começar tem que se ligar os dois pc's com um cabo de rede.
    Depois Configurar a rede. De seguida ir ao jogo e experimentar se é possível jogar em LAN, e se for possível verificar se consegue ver o outro PC (jogador). Caso não se veja o outro jogador, o problema pode ser que a firewall esteja a bloquear o acesso entre os dois computadores.
    Mas isto só é possível se o jogo permitir jogar em LAN, e se não se tiver dois jogos com users diferentes (serial key), caso contrario pode ser impossível porque o próprio jogo não o vai permitir.

5. olly

olly Power Member

Complementando a informação do XEvolutionX, tenham em atenção que o cabo tem de ser crossover.

6. Berde

Berde Power Member

Não necessariamente. Algumas placas de rede recentes funcionam com um cabo de rede convencional nos dois sentidos.
    Por exemplo, a placa de rede do meu portátil (ASUS F3Sv) já faz isso.

7. magno_2009

magno_2009 Power Member

é assim tens sempre a hipotese de criares umas wireless ad-hoc (p2p) peer to peer
    isto s os portateis tiverem placa wireless

8. olly

olly Power Member

Boa, viver para aprender :)

Obrigado Berde

9. maikkano

maikkano Power Member

Partilhar esta Página