1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC vs PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Core 2 Fire, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 927)

?

Qual o melhor?

Poll closed 3 de Março de 2009.
  1. PC

6 vote(s)
    33,3%
  2. PS3

12 vote(s)
    66,7%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Core 2 Fire

Core 2 Fire I'm cool cuz I Fold

Qual o que se deve comprar se quiser comprar um PC para ficar parecido com a PS3 saí mais barato um PC ou uma PS3?

Digam qual o melhor?

2. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

mas que pergunta ridícula. É de mim ou este tópico vai dar bosta.

3. Mr Correia

Mr Correia Power Member

Para quem so quer mesmo so jogar é a ps3, mas um pc serve para muitas outras coisas...

4. xpure

xpure Power Member

A minha opinião sincera é compra um pç em segunda mão por 100€ para trabalhar e de preferência mete o linux lol.
    E a Ps3 para jogar pelo menos era o que eu fazia.
    Mas atenção eu jogo no pç sem command and conquer e afins não sobrevivo...
    Abraço

5. thendless

thendless Power Member

Começo a acreditar que há pessoal que quando está aborrecido em casa simplesmente decide vir aqui, abre uma thread "isto versus aquilo", senta-se confortavelmente na cadeira, premindo o refresh de quando em quando e fica à espera de ver o sangue dos fanboys jorrar.

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Pergunta ridicula, plataformas completamente diferentes. Consolas para longevidade, e pc para gráficos, já que eu detesto a falta de AA nos jogos ps3...

7. airjoca

airjoca Power Member

Se gostas de cadeira de escritório > PC
    Se gostas de sofá > PS3

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página