1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Wanted: Weapons of Fate

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zecarrera, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1390)

1. zecarrera

zecarrera Power Member

O filme para mim foi um dos melhores deste ano, o jogo tem muito para dar... vejam

GameSpot
    GameTrailers

O jogo sai dia 31 de Dezembro de 2008.

Só vi tópico para xbox, mas também sai para PC.

Cumps

2. nota 9.1 para mim ;) sem duvida um dos melhores do ano , mas ficamos a espera

3. PMP1337

PMP1337 Power Member

Já tou a ver o pessoal no multiplayer. "Donde é que aquilo veio pah?!?" Não vai haver MP, pois não? Pelos videos babei-me. O filme foi IMO mau. Mas o jogo parece brutal.

4. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

Sinceramente não gostei nada sorry...nada seduzido
    Não gosto de Jogos feitos a partir de Filmes...prefiro que seja ao contrário... pois acaba a acontecer o que se sabe

5. JonyJC

JonyJC Power Member

Pareceu interessante nos primeiros dois 2s depois vi que era mais shooter sem pês nem cabeça.
    E aqueles "efeitos" que ele faz com as balas fizeram-me lembrar isto.

6. PMP1337

PMP1337 Power Member

LOL, isso e disparar balas de trivela. ui ui
    Mas num jogo até fica bem mais fixe que no filme onde é simples mente ridiculo e irrealista.
    Num jogo ser realista não interessa, nunca vais notar o irrealismo pelos efeitos especiais:joker:

7. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Eu também não gostei nada, apesar de ter adorado o filme, e como tu disseste, o multiplayer pode originar falhas graves na maneira de jogar o jogo, não podemos apanhar cover em lado nenhum, que levamos com um tiro vindo de um anglo impossivel, isso mais vai parecer um quake 3 mas com as balas a fazerem curvas...

Mas é esperar para ver, se me dessem só o video como teste, não comprava de certeza...

8. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

Ui Balas com inteligencia LOL que contornam os cantos e respeitam os semáforos.

Mhhhh não me parece muito...Mas já levava com um Balázio da Angelina

9. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Acho que este jogo tem potencial!! Gostei do que vi...

10. Mavors

Mavors Power Member

Não gostei especialmente do filme.
    A história do filme era uma bela duma banhada, mas o jogo até me pareceu bacano.

Acho que tem potencial para servir o propósito de divertir.

11. Cooki3

Cooki3 Power Member

Mas ainda há duvidas que este jogo vai ser mediocre?

Já se sabe que todos os jogos vindos de filmes nunca são nada de jeito, o que é uma pena pois o Wanted dava um jogo de acção bastante bom.

Mas é melhor esperar antes de julgar. Cá o espero!

12. PMP1337

PMP1337 Power Member

Olha que não. Como exemplo disso tens o 007 Goldeneye para N64.

13. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

A nível de Gameplay aquela cena das balas é uma droga...a menos que se possa desactivar. Quebra a acção toda

14. Plenton

Plenton Power Member

Desactivas isso e perde praticamente toda a ligação com o filme :/

15. PMP1337

PMP1337 Power Member

Hoje tive a jogar(single player) e achei bem bacano.
    A cena de curvar as balas parece tornar tudo fácil mais é só mais uma ferramenta. E só tens acesso a ela no 2º nivel(niveis bem grandes). Basicamente para a teres activa tens de ter morto alguem da forma normal primeiro. Depois tens de apontar para o cover do enemigo e fazer a trajectoria, depois largas e ele manda o tiro. Todas estas fases demoram cerca de 3 seg a fazer á pressa, isto porque durante o processo não podes estar no "modo cover"(estar escondido).

O jogo é muito fluido, achei fácil(só joguei os primeiros níveis). Mas é muito divertido. Basicamente a jogabilidade gira à volta da utilização dos covers. Tem mesmo uma acção de saltar de cover para cover. Isto fez que ,visto que a AI usa covers tb, esta se "tornasse" mais inteligente pelo facto de que não se deixam atingir tão facilmente.
    É muito cinemático, achei mais agradavel que o filme porque não é tão parvo. Os tiroteios são tiroteios e não um "campeão" a entrar por ali a dentro e a matar todos sem sequer apontar.

Ajudava era que "a vida" não fosse regenerativa ou que as balas fizessem mais dado no personagem. Para tornar o jogo mais difícil.

Partilhar esta Página