1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Warcraft 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por awerey, 29 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 893)

1. Antes de mais nada kem é ke aki joga Warcraft 3 ?

2. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Eu gostava de jogar, mas o jogo inda se encontra à venda ? Ou há sitios onde se possa fazer o download legalmente ? :)

3. O jogo ainda esta a venda mas legalmente n é possivel sacar pois tem codigo. :P

Eh mody primo tudo dreito ?

4. LeXx

LeXx Power Member

Podes, na Blizzard Store.

5. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Alguém aqui joga online ?

6. Cooki3

Cooki3 Power Member

eu estou a jogar mas é em single player... ninguem quer fazer partidas online? ^^

7. Actualmente ha varios clans tugas ke "recrutam" membros. Por isso é só me adicionarem aos friends (username awerey) ke tento vos por logo num. :P

Eh mody primo tudo dreito ?

8. Madfox

Madfox Power Member

vou instalar o game e add te nos friends

9. Darien

Darien Power Member

Jogo DotA, conta? :D

10. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Warcraft 3 Zoom Out?

Bom Dia

Peço desculpa em puxar o topico mas penso que é melhor que criar um novo..

estou a jogar wc3 e gostava de saber se alguem conhece uma maneira de fazer zoom out... tou a fazer a campanha e tenho um ecran grandito, entao o zoom out seria de sonho! alguem sabe como? ou se é que dá...?

Última edição: 16 de Maio de 2011
  11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Acho que não dá para fazer zoom out. Começas logo com a máxima distancia de visão

12. Legiun

Legiun Power Member

podes sempre tentar gloogar a ver se encontras alguma forma de usar resoluçao fullhd

Partilhar esta Página