1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] warcraft III esgotado?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kir0id, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 941)

1. kir0id

kir0id Power Member

Pelo que parece o jogo anda esgotado em todo o lado, alguém sabe onde posso comprar (roc + tft)?
    De preferência numa loja física :b

2. ptmaluko

ptmaluko Banido

diz-me que é para ires jogar um DotA!

Aqui PRO player, do clan mais antigo PT da eurobattle.net

Tambem gostava de arranjar o jogo original para instalar noutro PC...

3. kir0id

kir0id Power Member

exacto, é para ir dota, arranjar team e tentar ir dota league :b tenho jogado na eurobattle...

4. chicowcs

chicowcs Power Member

No jumbo da maia, não do maiashopping mas sim do castelo da maia tens lá na box para ai uns 4 a totil tempo por vender tmb ja tive para comprar mas la tenho jogado no battlenet lolol

5. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

deves ser mt pro...queres fazer um joguinho então?

e warcraft normal game rulla mt tb pa quem saber jogar claro...

6. kir0id

kir0id Power Member

também jogo warcraft normal, mas prefiro DotA :)
    anyway, a razão deste tópico era tentar encontrar sitio para comprar o wc3 e não ver quem joga melhor :\

7. Madfox

Madfox Power Member

LOOl este jogo ainda se joga ? tem ainda muitos jogadores?

Tb era um antigo jogador disto, dota claro xD

Talvez um dia destes penso instalar, ja que no WoW ja nao da pica talvez me vire para dota :P

8. Add1cted

Add1cted Power Member

no maiashopping, na *****, fui la a uma semana atras e ainda tinha :009:

9. Realm01

Realm01 Banido

Eu sei que o PO queria uma loja fisica mas se comprares o Warcraft 3 pela blizzstore, http://eu.blizzard.com/store/ ,não terás de usar usar imagens para os cds.
    Podes sempre comprar o jogo numa loja fisica qualquer e registar as keys na blizzstore e fazer o dl do jogo e jogar sem os cds na mesma.

Juste mi tu centes.

10. kir0id

kir0id Power Member

Tens noção do que dizes? xD
    Só no servidor privado onde jogo (eurobattle.net) tem milhares de jogadores :s Aos fins de semana já cheguei a ver mais de 9000 jogadores online.
    E pelo que dizem este server é onde mais pt's jogam, no canal portugal tá sempre lá a plateia toda eheh :b Mas eu queria jogar nos servidores oficiais para poder ir a ligas etc :\

11. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

DtoA?

12. greven

greven Folding Artist

Tanto pirata a jogar em servidores "pri...piratas". .:/

13. kir0id

kir0id Power Member

é um server pvpgn, não é server pirata/ilegal :)

Partilhar esta Página