1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Warhammer 40.000: Dawn of War 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Bio Shadow, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 300; Visualizações: 20055)

1. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Depois de dois dos melhores RTS's de sempre, o Dawn of War 1 e o Company of Heroes acabam de anunciar o novo Dawn of War, qual Starcraft 2 qual quê, isto promete :D

Teaser:
    http://www.gametrailers.com/player/32582.html

Primeiros detalhes:

2. renafi

renafi Power Member

Parece MUITO bom mesmo.

3. LCr0ss

LCr0ss Power Member

uii , isto promete . espero é que não destruam um dos aspectos mais potentes do jogo e se torne demasiado complicado .

Mesmo assim Starcraft é Starcraft, the best .

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Eu acho que o melhor aspecto dos jogos (Dawn of War e Company of Heroes já que são bastante semelhantes) é mesmo a sua complexidade táctica, tenho a certeza que só o vão melhorar, estamos a falar da Relic :D

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Novo video

Tem muito bom aspecto, adorei o 1º

Se este for tão bom ou melhor, vai ter de partilhar espaço no disco com o Starcraft II. :D

Última edição: 6 de Junho de 2008
  6. azeiteiro

azeiteiro Power Member

nice

dow rula :D

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Parece estar muito bom. Sem dúvida um dos RTS mais promissores que está para sair. Gostei do primeiro Dawn of War, e este para além de manter a mesma fórmula, introduz várias features presentes no Company of Heroes e outras tantas novidades.

Está aqui o link para o mesmo video em HD.

8. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Em HD é logo outra fruta. :)

Epá, não quero criar problemas com ninguém..mas parece que estou mais ansioso por este do que pelo Starcraft II :P

9. ValdemarBadkid

ValdemarBadkid Power Member

O primeiro foi brutal entao este vai arrasar:004:

10. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Não és o único, estou bastante mais ansioso por este, estou mesmo curioso em ver esta mistura de DoW com Company of Heroes.

11. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

E3 Trailer - SD e HD

Este jogo está cada vez com melhor aspecto.

12. azeiteiro

azeiteiro Power Member

tá com bom aspecto :)

13. ValdemarBadkid

ValdemarBadkid Power Member

Simplesmente BRUTAL!!8|8|

14. Panzer360

Panzer360 Power Member

Pessoal vejam este video, quase que vale a pena comprar o jogo só para ver estas cut-scenes. Sem dúvida uma das melhores cut-scenes feitas num jogo, mesmo depois de ver as do Final Fantasy.
    Vejam até ao fim, já a intro do Dawn of War estava muito boa, mas este video abusa.

http://www.gametrailers.com/player/36579.html

15. timber

timber Zwame Advisor

Só de pensar que desse motor sairá um Company of Heroes 2 ainda dá mais pica :p

16. azeiteiro

azeiteiro Power Member

:drooling:

17. greven

greven Folding Artist

A CutScene é algo brutal.. já a do 1 era muito boa.

Sou fã de WH40K, não jogasse eu o tabletop game (já faz é uns anos que não jogo... mas ainda pinto! :P).

Gostei muito do primeiro, o jogo estava excelente. Agora... não estou a gostar dos gráficos deste. Nunca gostei de jogos RTS que mais parecem FPS. Gosto de ver a essência do playfield, gosto de ter um amplo ângulo de visão. Acho que se perde demasiado em micromangement quando os jogos se tornam demasiado 3D.

18. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu também só jogo com um mod que faz zoomout à camara por defeito do jogo ;)

off-topic:

ja leste alguma coisa da dark library sobre w40k? eu li o grey knights e é um assombro, recomendo

19. Panzer360

Panzer360 Power Member

Eu só esta semana comecei a jogar Warhammer 40.000: DOW tou encravado na missão 8, mas uma coisa que ao inicio me fez confusão foi a câmara não ter um ângulo amplo do terreno. O que para seleccionar tropas com um grande nº é complicado.

20. greven

greven Folding Artist

Isto conta?

E isto?

:D

Partilhar esta Página