1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Warhound

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por edusantos, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1016)

1. edusantos

edusantos Power Member

Fonte:http://tech4pc.net/index.php/jogos/2007/um-possivel-rival-para-crysis-talvez/

Estava eu a pesquisar na net … no fórum do novo FPS da Techland o Warhound. Basicamente é um FarCry com gráficos de Call of Juarez melhorados ao máximo. Então vamos ao que interessa. No fórum do Warhound encontrei um post de um user em que mostrava artigos com comparações entre o Warhound e o famoso e tão aguardado Crysis da Crytek. É de realçar que ambos os jogos possuem engines gráficas diferentes. Enquanto o Crysis usa a CryEngine 2, o Warhound usa o motor Chrome 2 (já usado em Call of Juarez). Podem ver algumas imagens e o post em inglês, em baixo.

2. edusantos

edusantos Power Member

Na minha opinião .. sincera mesmo...

acho que o Crysis nessas imagens está a rodar em dx9... :) mas como gosto destas coisas postei para voce darem a vossa opiniao...

3. Romani48

Romani48 Power Member

[56k warining]

DX9? não me parece.. mesmo assim.. as personagens no Crisis são mais reais.. no Warhound parecem demasiado digitais/gráficos demasiado "apurados"...

porém aposto com vocês que este vai ser mais levesinho..

mesmo assim acho que está 5*

estes jogos que estão para vir prometem :D:D

EDIT:
    reparem na imagem, e vejam como o do crisis parece mais real (direita) e por este modelo parece mesmo ser DX10, devido aos filtros que este apresenta ao nivel dos modelos que os torna super reais.. mesmo assim não quer dizer nada :p

Ainda mais notavel a qualidade entre um e outro em termo de personagens:

Última edição: 30 de Junho de 2007
  4. Jikul

Jikul Power Member

Mesmo que o tal Warhound seja tão ou mais bonito que o Crysis, duvido que seja capaz daquilo que o Crysis realmente promete: gráficos fenomenais que servem a jogabilidade e não estão lá só para enfeitar. Além disso, em Crysis tudo é dinâmico e tem vinda, não é "apenas bonito" e cheio de pixeis.

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Warhound parece muito mais feio...pelo menos nessas duas screens...

6. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Começarem aparecer jogos perto do nível do Crysis (falando em gráficos) ou mesmo igual (e ultrapassar) não sera nada de outro mundo.

Os outros também trabalham.

Depois quanto mais demorar o Crysis a sair mais jogos iremos ver a apanha-lo, é normal.

Em relação a esses screens, prefiro Crysis mas como disse, começarem aparecer jogos ja com um nivel bem próximo do dele é normal, os outros também trabalham e evoluem.

7. edusantos

edusantos Power Member

eu tb continuo a preferir Crysis... e como se viu em Far Cry a Crytek sabe trabalhar e sabe o que está a fazer...

tb concordo com o morcegoxxx... :)

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Prefiro o Crysis de longe, no Warhound o detalhe é exageradamente excessivo, acaba por ficar mais feio e muito menos realista...

9. Cabalo

Cabalo Power Member

bem, se o warhound for tão bom como o Call of Juarez, vai ser uma bomba.
    Call of Juarez foi provavelmente o melhor shooter de 2006

10. hYpe

hYpe [email protected] Member

A grande diferença e' q num os pretos sao mais ... pretos!

Atençao q isto nao e' um comentario racista, e' apenas uma piada :p *

11. edusantos

edusantos Power Member

se virem bem... os gráficos são praticamente os mesmos do CoJ.. (a mesma engine) só que compativel com dx10... (vamos ver se dá no XP)... :)

12. bane

bane Power Member

O crysis parece-me mais realista... bem mais.

O warhound perde um bocado nakel bumpmapping exagerado na cara... e shaders exagerados tb na cara, até parece que as cabeças são feitas de metal ou qualquer coisa assim :P

E nessa altura tenho a sensação que o Crysis corria em DX9... mas pelo o que sei não há nada que nao se faça em DX10 e nao em DX9 com poucas diferenças.

13. Megasport

Megasport Power Member

O crysis está claramente noutro nível (aspecto gráfico pelo menos).

Partilhar esta Página