PC Wolfenstein (2009)

O primeiro é o Wolfenstein 3D, ou o Castle Wolfenstein se considerarmos os jogos que deram origem à saga. Há muita gente que pensa que o RTWC é o primeiro, portanto fica a nota. Já o sobrenatural sempre foi parte integrante dos Wolfenstein da id Software.

Quanto à data de lançamento, está prevista para Julho de 2009.
 
Última edição:
O primeiro é o Wolfenstein 3D, ou o Castle Wolfenstein se considerarmos os jogos que deram origem à saga. Há muita gente que pensa que o RTWC é o primeiro, portanto fica a nota. Já o sobrenatural sempre foi parte integrante, portanto não é nada de novo.

Quanto à data de lançamento, está prevista para Julho de 2009.

E nunca disse que sob-natural não fazia parte da saga! Só afirmei que neste, estão a abusar um pouco dele..
 
É normal, é um dos aspectos principais que diferencia o Wolfenstein doutros shooters que têm lugar na 2ª Guerra Mundial.

O que não acho lá muito interessante são as novas habilidades do BJ, já os inimigos e cenários parecem-me bem.
 
O que não acho lá muito interessante são as novas habilidades do BJ, já os inimigos e cenários parecem-me bem.

Também acho.

Um bom FPS para mim é um que não complica muito, nem do bullet time gosto. Cheira-me que este também me vai passar ao lado por causa disso.

É pena, foi grande jogo o RTCW sim senhor.
 
Bastava quase fazer um remake do RTCW e ET com os graficos do ultimo Engine da id software pra mim chegava...

As salas cheias de sangue fazem-me lembrar fear :rolleyes:
 
AParentemente está exagerado principalmente por se tratar da 2ª guerra. Mas pronto.
Um jogo bom nunca é melhorado. OU o pioram ou dão cabo mesmo dele.

Espero que n façam o mesmo com este porque só pleo traler já dá para ver que é mosntros e tretas afins
 
Mas repararam no titulo do trailer OCCULT ou seja este trailer foi para mostrar a parte sobrenatural do jogo ... Adorei o RTCW e estou de olho neste!
 
ironsight em wolfenstein ainda me faz um pouco de confusão, mas pronto.

btw não se esqueçam que esses gráficos tão tweakados lol, o jogo é mais bonito.
 
Eu parece-me um fps mais pro divertimento, e não tão anal. Mais marado, mais "brainless", no fundo ao velho espirito da iD, e por mim é na boa :)
 
Só espero que aquilo não venha no produto final como está. O Wolfenstei, sempre foi um jogo obscuro, com cenarios negros.. Esse aí parece tudo um jogo como já disseram para o fun.
 
Back
Topo