PC Wolfenstein (2009)

Pelo número de posts que vejo nota-se que não existe grande interesse por parte do pessoal , mas acreditem que o jogo tá fixe, graficamente está ao nível de um bioshock, o som é fenomenal, as coisas explodem e partem como no half-life 2 por exemplo, para mim parece bom.
 
Eu tb estou a adorar o jogo :D, não é um exlibris visual,não o é!!! Mas diverte-me, e é isso que eu agora procuro nos jogos, é a diversão!!!Estou a adorar!!!! :D

 
Última edição:
Pelo número de posts que vejo nota-se que não existe grande interesse por parte do pessoal , mas acreditem que o jogo tá fixe, graficamente está ao nível de um bioshock, o som é fenomenal, as coisas explodem e partem como no half-life 2 por exemplo, para mim parece bom.

Desculpa lá, mas o jogo graficamente está anos luz atrás de um bioshock
 
Eu vi a review no Gametrailers e não me deixou interessado. O RTCW foi mto bom para a altura em que saiu e qd vi os gráficos e a jogabilidade foi logo um must buy, mas este parece estar manifestamente pior. Não me convenceu.
 
O Rtcw singleplayer era bom até aparecerem os disparates todos dos zombies e afins, e aquela batalha final era patética . O multiplayer era genial e joguei-o em torneios durante anos.

Chegou o ET e assassinou completamente a mecânica de jogo, ficou vários furos abaixo do RtCW MP.

Agora vem este novo wolf e o multiplayer parece miserável mas o singleplayer parece divertido. Uma espécie de filme B dos jogos, óptimo para comprar quando estiver a preço convidativo (i.e 15 libras ). É capaz de não demorar muito tempo .
 
Ainda não experimentei o jogo, mas tenho pena numa coisa - não percebo porque é que a iD continua a menosprezar algumas series como fez com o quake 4 e este wolf, merecia melhor do que ser um título secundário feito com outdated tech!
 
Gostei. Os graficos na minha opiniao tao bons. Pa mim tanto faz, os graficos sao o menos importante. A jogabilidade e isso gosto, mas... o jogo é muito fechado... nao da para explorar como eu pensava que ia dar... eu pensei que era um mundo aberto algo do genero Assassins Creed :D

Gosto da banda sonora, do voice acting, gosto de matar nazis, entretem que é o objectivo. Mas parece serme pequeno... em 45m fiz 15%
Se isto continuar assim...

Mas o jogo tem piada, gostei. Inda falta experimentar o multiplayer 7.7/10
 
Já acabei o jogo... ta mesmo muito fixe.. passa-se num instante o jogo.. em cerca de 3 dias passa-se o jogo ao fim, jogando cerca de 1.30h por dia
 
Estou no nível do Airport, não tá muito facil de matar o boss...
Ainda falta muito para terminar?O Som deste jogo é simplesmente fenomenal.
 
Estou no nível do Airport, não tá muito facil de matar o boss...
Ainda falta muito para terminar?O Som deste jogo é simplesmente fenomenal.

Por acaso havia aí uma parte que vi a nora para passar. Mas mais por causa daqueles gajos que dão protecções aos soldados. Eram tantos que morria sempre.

O ultimo boss nem é muito difícil. Basta só ser esperto. :P
 
Já viram os trailers?Pelo que vi acho que não vai ter nada a ver com o wolfenstein que nós gostamos..não gostei da ideia dos dois mundos e tal.Acho que o rtcw apesar de ter algo fora do normal ,não fugia muito a linha de jogo que tinha.Alem disso algumas ideias parecem copiadas , o gajo ter poderes e tal não sei porque faz-me lembrar crysis (correr mais rapido e não sei que) e Bioshock (basicamente por ter poderes).
Espero estar enganado porque rtcw e wolfenstein:Enemy Territory são provavelmente os melhores fps que joguei em toda a minha vida e adorava uma boa sequela senão mesmo um remake com bons gráficos.:x2:

PS:Temos que combinar um dia pa jogar online :009: Veterans Day :lol:
A mim a ideia do medalhão pareceu-me directamente copiada do Prey.
O jogo é muito pequeno, e um pouco fácil. Tesla Gun, correr para a frente, e siga, que quem vier morre.

Gostei mais do RTCW.
 
Para quem já anda nisto há mto tempo, este novo jogo é sem dúvida uma desilusão. Perdeu-se a mística da série, graficamente "normal", argumento, na minha opinião, pobre, jogo mto repetitivo, etc.
Já não se fazem jogos como antigamente!!!!!
 
Back
Topo