PC Wolfenstein (2009)

Foi o que fiz, fiquei à espera dele. Mas às vezes esses tipos aparecem-me por trás e pregam-me cada susto. xD

Desculpa lá ja acabaste o jogo, se não por acaso ja passas-te por aquela porta automatica no hospital com um pequeno problema ai, pois não a consigo passar. poderias dar-me uma dica ou alguem que saiba???
 
Desculpa lá ja acabaste o jogo, se não por acaso ja passas-te por aquela porta automatica no hospital com um pequeno problema ai, pois não a consigo passar. poderias dar-me uma dica ou alguem que saiba???

tens de usar o poder de "slow time", joguei em consola por isso não sei a tecla correcta.
 
sim eu sei que é a tecla 4, mas ja fiz tudo tecla 4 mas mesmo assim nao chega porque o portao fecha sempre muito depressa tb carregar no botão f e carregar no botão 4 e depois rodar para começar a correr nao chega o tempo.
 
sim eu sei que é a tecla 4, mas ja fiz tudo tecla 4 mas mesmo assim nao chega porque o portao fecha sempre muito depressa tb carregar no botão f e carregar no botão 4 e depois rodar para começar a correr nao chega o tempo.

Se for a porta que estou a pensar que é. Uma porta de energia, basta só usar a tecla 4 (slow time) e é passar por ela normalmente.

PS: Muitas vezes tens que usar a tecla 2 e rebentar com cenas que estão dentro dessa porta de energia.
 
Se for a porta que estou a pensar que é. Uma porta de energia, basta só usar a tecla 4 (slow time) e é passar por ela normalmente.

PS: Muitas vezes tens que usar a tecla 2 e rebentar com cenas que estão dentro dessa porta de energia.

E o portão automatico que para ela se abrir tens que se carregar no F e depois correr mas nao dá tempo , isso é ja depois de matar esse monstro com as garras afiadas dentro do hospital, penso que seja na parte final.
ja que falas na tecla 2 mas ainda nao tenho essa tecla activada.???
 
Última edição:
E o portão automatico que para ela se abrir tens que se carregar no F e depois correr mas nao dá tempo , isso é ja depois de matar esse monstro com as garras afiadas dentro do hospital, penso que seja na parte final.
ja que falas na tecla 2 mas ainda nao tenho essa tecla activada.???

Não tens o poder que dá mais força as armas?

PS: Não sei como estão achar o jogo difícil, eu em hard despachei o jogo em 4h. E só encravei numa parte com muitos gajos, e depois havia sempre uns que dava escudo torna-se lixado matar tantos com tantos a disparar ao mesmo tempo. Mas fora isso, foi sempre a seguir... :D

@6r4ff3r

Achei-o fácil. Mas dá aqui uma vista de olhos.

http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/qna/930284.html?qid=101189
 
Experimentei o jogo, mas achei os movimentos muito estúpidos, parece que o boneco está bêbado, o turn left/right é na verdade strafe left/right, porque para virar tem de se andar e virar com o rato. O jogo até pode ser porreiro, mas com este tipo de movimentação acho que vai levar uninstall não tarda nada.
 
Experimentei o jogo, mas achei os movimentos muito estúpidos, parece que o boneco está bêbado, o turn left/right é na verdade strafe left/right, porque para virar tem de se andar e virar com o rato. O jogo até pode ser porreiro, mas com este tipo de movimentação acho que vai levar uninstall não tarda nada.

???!!

Hum? Todos os jogos deste tipo são assim! o rato é para "apontar" e o teclado para movimentar...

Cumpz
 
Eu já joguei a todos os Call of Duty e Medal of Honor e nenhum deles tem os movimentos tão malucos como este jogo.
e eu joguei todo o tipo de FPS em PC e os controlos são exactamente os mesmos (excepto o crouch que ás vezes é no ctrl e as vezes no c. ou tambem o use que as vezes é no E e as vezes é no F).
Turn num FPS no PC é completamente desnecessario, o strafe é que é o mais importante.
e dizeres que parece que o character está bêbado... parece que nunca andaste nem correste na vida real. Como fizeram no jogo com os movimentos do BJ (a personagem que controlas) é algo que eu gostava que pusessem em mais jogos. mas consigo perceber que te possa incomodar
 
A única coisa que me fez impressão na jogabilidade foi, quando por exemplo queria fazer um full mal conseguia mexer o rato como queria. Parecia que o jogo prendia os movimentos. Não era fluída...
 
Eu fiquei foi encravado no "assassin" do hospital. Mesmo com o Myre e o Shield activos, o gajo não dá hipótese.

é só agarrares na MP43 (tecla 7) e varrer o gajo.

eu com essa arma com os upgrades todos é só apontar e disparar que o gajo nem se chega ao pé de mim ;)

o problema é se o gajo te encosta a parede... já me aconteceu e deu mau resultado... lol

de resto só acho o Hans chato de matar...mas não é díficil :blubomte:
mas pronto, curti o jogo...

CuMpS :beerchug:


PS: sou eu que procuro muito mal ou os tomes são difíceis de encontrar? passei o jogo e só encontrei 2 :005:
 
Nos foruns da Activision vejo lá mais pessoal a queixar-se, afinal não sou o único...
fui lá, mas não vejo essas queixas.
vejo queixas de ser lento (um dos muitos problemas de ser um port de um jogo de consola para PC), mas não tenho tido problema com isso, tendo o run button e pondo a sensibilidade de rato MUITO alto.. (acho que tá no maximo).

eu joguei até agora o que se pode considerar o primeiro nivel e estou a gostar do singleplayer. Eu não comprei o jogo pelo MP, mas é pena ouvir que está tão mau. Parece que a Raven tinha dado essa parte a outra developer que não fez nada de jeito e depois passaram à endrant studios para no pouco tempo fazer algo de jeito daquilo. Acredito com uns patches ou um DLC, eles põem aquilo a funcionar direito
 
E o portão automatico que para ela se abrir tens que se carregar no F e depois correr mas nao dá tempo , isso é ja depois de matar esse monstro com as garras afiadas dentro do hospital, penso que seja na parte final.
ja que falas na tecla 2 mas ainda nao tenho essa tecla activada.???

se for a porta que estou a pensar (uma dentada) só consegues passar se usares o "slow motion" e correres (left shift).

eu passei mais facilmente porque comprei no blackmarket o upgrade para ficar ainda mais "slow motion"

Já agora que upgrades compraram?

- Tenho a espingarda com silenciador e sniper scope
- A Submachine gun dos nazis (MP qq coisa) com silenciador e carregador duplo
- A Machine Gun a sério (lol) com carregador duplo e estabilizador de "recoil"
- Granadas com poder de fragmentação
- Slow motion aumentado
- Particle Cannon com distância aumentada
 
tou a jogar..e literalmente nao tou a curtir nd..tou a axar uma seca..esta mecanica pouco eficaz inspirada em gta nao dá com nada neste tipo de jogo...nada de novo..um pouco mais do mesmo..andar a matar nazis entre spots etc..para um suposto wolfenstein das duas missoes que ja joguei deixa na minha opiniao msm mt a desejar..
 
Back
Topo