PC/Mac/Linux Wolfenstein: Enemy Territory

"Más noticias para os fãs de Return to Castle Wolfenstein: a sua primeira expansão, Enemy Territory, foi cancelada. Isto deveu-se ao facto da campanha a solo não ter progredido conforme o planeado.

Mas nem tudo são más notícias! Ao que parece, a parte multiplayer continuará em desenvolvimento e será uma expansão gratuita em forma de download.

Com esta politica, a id irá manter os seus seguidores ocupados até novos planos! Esperem portanto mais noticias deste brinde brevemente!
"

A isto sim eu chamo de mau jornalismo.
Primeiro o Enemy Territory é um jogo á parte e não uma expansão. E más noticias para os fãs? Desde quando? É uma má noticia saber que vou ter unidades extra e uma componente Multiplayer mais complexa de graça? Estes tipos andam-se a chutar com coca-cola, só pode.
 
pa joguei uns 15min. e pareceu fixe! os graficos tao bons, jogabilidade é a msm do rtcw, só é pena ser so akele nivel!
 
lançado

Wolfenstein: Enemy Territory Released, the free Wolfenstein game that represents the now-cancelled retail product, has been released by Activision. The game, developed by Splash Damage under the guidance of id Software, does not require the original RtCW to play, and is a gift to the community for the cost of a 258 MB download.


http://www.3dgamers.com/games/wolfensteinet/

http://www.worthplaying.com/article.php?sid=10798

http://www.ausgamers.com/files/details/html/6569

Fileplanet - registration required

(Existe tanto para win como para linux)


Kuando chegar a sites nacionais eu posto aki!(ou kem o encontrar em sites nacionais k meta aki o link)
 
Só espero que a play.sapo.pt ou outra qq ponha server para o pessoal jogar isso.

Já tou farto de jogar no Estrangeiro!

:D

Gosto bastante do JOGO!
 
Originally posted by Korben_Dallas
A GIFT!??!! WTF? Estes gajos passaram-se :P

Se oferecem é porque vender não compensava :D

ao menos que fosse preciso a rtcw e fosse tipo mod, agora assim parece esquisito, mas logo se vê
 
Originally posted by Korben_Dallas
A GIFT!??!! WTF? Estes gajos passaram-se :P

Se oferecem é porque vender não compensava :D

Amigo é gratis, e é bom.
Eu ja a 1 mes que ando a jogar o mesmo mapa com a Beta e ja desesperava por mais.

Não é um MOD, não é necessário o RTCW, tem Single-player e é gratis!

Razão: acho, que desconfiaram do modo de jogo n ser muito "jogavel" mas enganaram-se, é muito bom.

Espero mesmo que haja servidores nacionais para jogar em MP.

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 
Eu acho é que para o publicarem tinham de pagar outra vez pelo motor do Q3 ou assim :P

Eu acho bem que decidam presentear a comunidade de jogadores do RTCW mas por alguma razão foi.
 
Desculpem lá a dumb question.. mas onde é que encontro o Single-player aqui?? Não vejo nepes....
Isto deve ser efeitos colaterais de um teste de Electrónica 1 ainda à pouco.... 8o
 
Originally posted by greven
Desculpem lá a dumb question.. mas onde é que encontro o Single-player aqui?? Não vejo nepes....
Isto deve ser efeitos colaterais de um teste de Electrónica 1 ainda à pouco.... 8o

penso k nao ha single player, so multiplayer... joga multi k é bem bom... excelente o jogo!
 
Originally posted by FELiYCORA
penso k nao ha single player, so multiplayer... joga multi k é bem bom... excelente o jogo!

Pois bem me parecia... Mas como alguém aqui disse q tinha single-player e eu n encontrei nada, pensei q tivesse a ver mal ou assim, mas dps li isto na gamespot:

"While the retail single-player expansion was cancelled, id still plans to release the multiplayer component as a free download."

Bem.. vou-me viciar.......... Cya all there.... :die:
 
que marbilha !! e mesmo um espetaculo :) ..... so e pena o meu ping andar pelos 300 :(( quando no outro andava cos 80 e tal ......
 
Back
Topo