PC/Mac/Linux Wolfenstein: Enemy Territory

Originally posted by estigma
Pessoal temos que pedir Servidores Nacionais para Jogar este ET.

Enviem e-mail para a play.sapo.pt (PT Cliente e n so)


desde que nao seja para ser como os servidores do sapo para o medal of honor.... tudo bem
 
Realmente fazia falta um servidor nacional disto. Estive a experimentar e o jogo está mesmo muito bom, só é pena consumir imenso tráfego (dá-me a impressão de que consome mais que o America's Army, por exemplo).

Foi uma surpresa agradável ver tantos servidores disto e tão cheios, e com pings razoaveis para estrangeiro (costumo jogar entre 50 e 100ms). A comunidade obviamente já existe, e o que mais se vê é portugueses a jogar.

Acho que está realmente na hora de alguém montar pelo menos um servidor disto em territorio nacional...
 
eu jogo no servidor k calha...

armas pessoalmente gosto da mortar, da thompson e da metralha do eixo...

funçao depende do nivel... mas jogo quase sempre como soldado, mas vario muitas vezes, pra nao ser monotono... medico é fixe pk podes te curar, enginheiro tmb é cool... e dps sniper tmb é excelente...
 
Eu também vario os servidores, é conforme o ping.

Ultimamente tenho sido soldier, andando por aí de thompson, só para reconhecer os níveis. Quando tiver uma boa ideia dos mapas todos vou quase de certeza especializar-me em Covert Ops (getting under cover since Team Fortress).

A minha arma favorita é a Sten, especialmente em tiroteios de médio alcance.

Mal alguém vir um servidor nacional, avise aqui!!
 
ainda nao ha servers tugas mas o ppl ta a espera :P
o game ta lindo .. aperfeiçoaram mto o original .. meteram-lhe umas classes novas .. mapas lindos .. resta saber como vao ser as clans wars .. 6v6 7v7 8v8 ? se se vao desligar os senses ? ainda ha mta coisa por descubrir .. http://www.gamespy.com/stats -> com apenas 3/4 dias é o 3º/4º mais com mais jogadores a jogar :)

ET RULA :]

- Tribal -
 
Enemy territory : versao completa

Enemy Territory era para ser um add-on de Return to Castle Wolfenstein mas, devido à fraca qualidade da campanha singleplayer, o jogo acabou por ser cancelado. No entanto, a Activision resolveu libertar o multiplayer, que integra um sistema de campanhas e novas classes de personagens.

Agora que já sabem aquilo que vos espera,
cliquem aqui -> http://gameover.sapo.pt/files/WolfET.exe
para sacaremos tao esperados 257Mb
 

Anexos

  • 163427[1].gif
    10,1 KB · Visualizações: 188
Aiiii.. tou sempre a levar na beiça!
E como jogo com o médico, tou sempre a ser chulado.
Hmmm.. as equipas n se organizam.. está tudo em rambo mode..:sad:
 
Enemy Territory Server Patch Plans


Activision sends along word that the folks at Splash Damage are at work on a server-side patch for Wolfenstein: Enemy Territory to address a couple of issues that have been identified in the free Wolfenstein game:

We are in the process of tracking down and fixing issues that can lead to a server crashing. This includes servers halting with z_Malloc errors due to a memory leak and access violations following multiple msg_Overflow messages in the log file.

We are currently testing a patch on public servers at Splash Damage, id Software and Activision. Providing this patch remains stable, we hope to release it to Server Administrators within the coming week. This would be a server-only patch and would not need to be installed by players.

We'd like to say thank you for the continued support that we are receiving from Server Administrators in helping us track down this issue.

por acaso ja tinha reparado nesses problems! ainda bem k estao a trabalhar num patch! Enemy Territory rulez :D
 
épa ET rulla! vai ficar na historia do multiplayer! o jogo ta brutal! ainda se vao arrepender de o ter lançado gratuitamente... so se a AI era msm muito má... mas ha patos pra comprar de tudo...
 
O ET é muito bom e eu ja o estava a espera por ele à muito.
Quem já era Fan do RTCW já sabia +/- o que estava a espera.

Só desespero agora que haja um servidor nacional para jogarmos com Pings aceitaveis, é que as vezes é um autentico festival de slides.

:-\
 
Originally posted by soundlover
*roendo as unhas á espera dum servidor nacional..*

ja foi colocado um link acima...

caso keiras o jogo tmb ta disponivel no emule... nao sei se posso por aki o link pro emule (ja k o jogo é gratis). mas procura por WolfET...
 
np;)... tás fdi** já sei onde moras,basta estalar um dedo e os meus capangas torturam-te com musica da céline dion..ahahah não te gabo a sorte meu amigo!!!hihihi:D
 
Back
Topo