PC/Mac/Linux Wolfenstein: Enemy Territory

Originally posted by soundlover
np;)... tás fdi** já sei onde moras,basta estalar um dedo e os meus capangas torturam-te com musica da céline dion..ahahah não te gabo a sorte meu amigo!!!hihihi:D

Fida-se, o bicho anda raivoso..:-D :-D
 
Citando um colega meu,que já se tornou um verdadeiro sucesso entre a monarquia do meu antigo liceu (é apenas uma citação..):"mais vale bicho que bicha.."
 
Joga-se mas não o acho nada de especial , ***** a mais e fica-mos extremamente dependentes da equipa , depois ainda há a agravante da sensação quake3 a jogar (saltos)

mas uma das ***** agrada-me realmente , poder tirar e usar a roupa do inimigo

gráficamente está magnifico ;)
 
Pois é precisamente por causa disso(dependencia da equipa) que eu gosto daquele jogo.Ter montes de objectivos só melhora o jogo.Gosto muito de mohaa,só que é muito básico.Este ET se tivesse o controlo´"á lá" mohaa,era uma obra prima.Assim como está,é um jogo muito bom,estou ansioso por haver clans nacionais,metome logo num,as cws disto devem ser fabulosas 8o
Pvt.Cruz no mohaa e no ET ^_^
 
Originally posted by soundlover
Pois é precisamente por causa disso(dependencia da equipa) que eu gosto daquele jogo.Ter montes de objectivos só melhora o jogo.Gosto muito de mohaa,só que é muito básico.Este ET se tivesse o controlo´"á lá" mohaa,era uma obra prima.Assim como está,é um jogo muito bom,estou ansioso por haver clans nacionais,metome logo num,as cws disto devem ser fabulosas 8o
Pvt.Cruz no mohaa e no ET ^_^

Ja existe, o melhor os alliance!
Jogam que é uma coisa doida, e não, não sou dos alliance, não jogo em clans.
 
EUFORIA! JÁ TEMOS UM SERVER NACIONAL IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
 
como e que eu posso guardar esse IP ????

eu consigo aceder ao IP , mas n consigo guarda-lo ......

e sinceramente tar a escrever o IP sempre que quiser la ir e mt chato....
 
Mais 2 servidores by Sapo.Ou seja,até ao dia de hoje temos os seguintes servidores nacionais para jogar:

-[ SAPOPlay | WAR-ZONE ] Wolfenstein:ET Campaign|10ms|212.113.174.97:27950

-[ SAPOPlay | WAR-ZONE ] Wolfenstein:ET Ojective|11ms|212.113.174.97:27960

-^1My^4GamesPlayer^7.com Servidor de Testes|12ms|193.126.109.34:27560

enjoy;)

take care
 
lololol


..................................................

nos servidores do sapo e onde eu jogo melhor ( sem andar numa mare de slides )............embora de vez em quando la venha um ou outro momento mais lento........
 
O jogo esta lindo, e o mais lind e podermos evoluir isso e que foi uma boa ideia que eles tiveram mas quanto ao andar com a roupa dos inimigos alguem me pode dizer como e que se faz.
 
Originally posted by bomb
O jogo esta lindo, e o mais lind e podermos evoluir isso e que foi uma boa ideia que eles tiveram mas quanto ao andar com a roupa dos inimigos alguem me pode dizer como e que se faz.

tens de ser covert ops e depois matas um gajo e no F tiras-lhe a roupa :)
 
Obrigado silcir e que eu pensava que todas as categorias podiam vestir a roupa dos inimigos, mas assim ja estou esclarecido.
 
Originally posted by bomb
Obrigado silcir e que eu pensava que todas as categorias podiam vestir a roupa dos inimigos, mas assim ja estou esclarecido.

Nope, e á conta disso ainda há mto bom covert ops. a ser massacrado pelos colegas de equipa.. Lá está, a tal falta de entrosamento verificada nos servidores.. caça-frags for life..:'(
 
e por falar em nicks , que nick usam a jogar ???

o meu é Silcir ( Portugal) a maioria das vezes , mas tb pode ser jm morrison ou j. morrison.................
 
Back
Topo