PC/Mac/Linux Wolfenstein: Enemy Territory

Originally posted by eeyore
soundlover esse nick "^_^" nao usas tb no CS???

Assim que acabar os exames la vai o vicio de ET :D :D :D :D :D

Dass ,não toco nessa *****,dáme nauseas aquilo!!:P
Atão com o mohaa e ET para jogar ia jogar CS?FDX! :-D

pvt.cruz,as always

caganamata,só se for mesmo com n00bagem,porque aparece o simbolola de sentido proibido quando apontas para CO disfarçados
:-D

take care
 
devido a um erro tecnico, mexi no Config e tirei sem querer os nomes dos meus Team mates, durante um bom bocado tive a fazer TEAMKILLS pq achei q estava a ser invadido por "CoverOps"...

:-\ a burrice foi minha e por isso deixei de usar o nick, por vergonha: WoW ***
Passei a usar o nick: Wolves (equipa do meu coração no CM4, apenas treino esta!)

Va, parem la de rir a gargalhada, shit happens!
 
quando e um covert ops, se apontares pra ele aparece um simbolo a vermelho ( isot quando os da tua team se disfarçam )

quando sao os da outra team a disfarcarem-se so se te aproximares dele e nao vires nenhum nome quando apontas pra ele .... ao longe aparece o nome do colega a quem ele tirou o fato...
 
Originally posted by estigma
devido a um erro tecnico, mexi no Config e tirei sem querer os nomes dos meus Team mates, durante um bom bocado tive a fazer TEAMKILLS pq achei q estava a ser invadido por "CoverOps"...

AHHHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAAHHAAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHHA
 
Originally posted by estigma
devido a um erro tecnico, mexi no Config e tirei sem querer os nomes dos meus Team mates, durante um bom bocado tive a fazer TEAMKILLS pq achei q estava a ser invadido por "CoverOps"...

:-\ a burrice foi minha e por isso deixei de usar o nick, por vergonha: WoW ***
Passei a usar o nick: Wolves (equipa do meu coração no CM4, apenas treino esta!)

Va, parem la de rir a gargalhada, shit happens!

ROFLTOLOLOLOLOLOLOLLOLO:-D :-D :-D LOLOLOLOLOLOOLLO:-D :-D :-D LOLOLOLOLOOLO




ha alguma maneira de destingir os cover ops dos da team ?

Tambem podes olhar para o radar,e se reparares que só estás tu no radar,apesar de aparentemente estar um colega teu ao teu lado,então atira a matar porque o gajo é CO :D,i.e.,os CO disfarçados não aparecem no radar

take care
 
Ja tive a jugar e nao axo nada de especial a meu ver fica atras do CS, as personagens tao mal animadas e as armas e o seu disparo um pouco ridiculos , mas e so a minha humilde opiniao.
Inté:-D :001:
 
Originally posted by JAFoNEXUS
Ja tive a jugar e nao axo nada de especial a meu ver fica atras do CS, as personagens tao mal animadas e as armas e o seu disparo um pouco ridiculos , mas e so a minha humilde opiniao.
Inté:-D :001:

Estar a comparar o RTCW com o CS é o mesmo que comparar um 4x4 com uma mota .. Não tem mesmo, mas mesmo nada a ver.
 
Back
Topo