PC/Mac/Linux Wolfenstein: Enemy Territory

Originally posted by JAFoNEXUS
Só comparei pq foi o q eu ja joguei, mas ja agora explica pq dizes isso:'(

Bem, n posso saber ao certo o que vai na tola do Moralez , mas a jogabilidade de um e outro são completamente diferentes, e os objectivos também..
Tendo em conta que um (CS) é um mod e o outro um-jogo-que-foi-abortado-e-que-acabou-por-só-se-safar-a-componente-multiplayer e os anos em os dois foram lançados (o CS só saiu algures entre 98 e 2000(esta ultima sendo a data da comercialização do mod)e o RTCW-ET saiu em 03) os gráficos dificilmente seriam comparáveis..

:cool:
 
Estou a meio de sacar o jogo, vamos ver o que daqui sai, logo
já devo te-lo completo.

Isto depois é só instalar? mais nada?

não sei me me entendem ;)
 
Originally posted by JCmendes
Estou a meio de sacar o jogo, vamos ver o que daqui sai, logo
já devo te-lo completo.

Isto depois é só instalar? mais nada?

não sei me me entendem ;)


O jogo é gratis!
Instalas, poem o PunkBaster Enable, cria o teu profile and enjoy.
Melhor é depois usares o ALL SEEING EYE

;)
 
epá já isntalei , no jogo faço ligação online , entro no servidor
mas depois n controlo o boneco, está sempre a passar de boneco
em boneco

ai a porra!! >(
 
Originally posted by JCmendes
epá já isntalei , no jogo faço ligação online , entro no servidor
mas depois n controlo o boneco, está sempre a passar de boneco
em boneco

ai a porra!! >(

Carregas em L para seleccionar o menu de edição do personagem, escolhes a facção, a profissão, a arma e ficas pronto a "fragar". Depois é só esperar o deployment.
 
LLLLOOOOOOLLLLL

exactamente o k me aconteceu a mim qnd comecei a jogar... ja me tava a enervar pk nao conseguia de facto jogar...:D
 
anda um bando de cheaters no sapo play ......................|..... ja n lhes chega um gajo (eu) jogar a 6/7 fps ainda tem de levar com cheats em cima.......
 
Originally posted by [siLciR]
anda um bando de cheaters no sapo play ......................|..... ja n lhes chega um gajo (eu) jogar a 6/7 fps ainda tem de levar com cheats em cima.......

É cheaters, lamers... ja vi la td! E depois tb certos newbies k em vez de aprenderem a jogar, gostam + de passar o tempo a fazer mrd(ex, tava 1 gj hj no sapoplay nakele mapa onde se tem k passar o tanque pela ponte e arrebentar k a Fuel Dump(o nome do mapa é msm Fuel Dump :p) parado na porta da cabana onde o ppl saia e sempre k o matavamos fazia complain, so dava vontade de :die: o gj! Mas msm assim o game e mta fixe :D !
 
Viva os complaints. Por vezes andam lá uns FdOps, é Airstrikes sem parar para sítios onde só há membros da própria equipa. Não há nada mais irritante.
 
eu so faço complain quando fico mesmo lixado quando me matam ....

estilo eu ser cops e tar disfarçado e tar mesmo quase a cumprir um objectivo quando PUF !! levo um tiro de um colega de equipa ... eu sei que acontece , as vezes tb mato mtos qd sou fops e largo aquelas cenas do supporte aereo.........



pra mim os mapas + fizes sao esse do fueldump e do goldrush seguido do oasis ..... e a razao e simples .. SAO OOS QUE CORREM MELHOR NO MEU PC .......
 
O jogo corre bem mas não curto nada é muito à papeseco..e rapido demais...não há estrategias...

tive a jogar no sapo play e apesar de ser pato..dasss vi com cada coisa... :puke:
 
Originally posted by Rudzer
O jogo corre bem mas não curto nada é muito à papeseco..e rapido demais...não há estrategias...

tive a jogar no sapo play e apesar de ser pato..dasss vi com cada coisa... :puke:

Num jogo Publico (servidor publico) queres estrategia? Joga contra um Clan, tipo os Alliance e vais ver estrategia em acção... antes de respirares um bom bafo de ar, já estas cercado e com os objectivos feitos num 8.

Podes dizer que não gostas do jogo. Tens toda a legitimidade para isso. Mas dizer que não existe estratégia é leviano e nada verdadeiro.

Este é um jogo principalmente de estratégia!
 
Originally posted by estigma
Num jogo Publico (servidor publico) queres estrategia? Joga contra um Clan, tipo os Alliance e vais ver estrategia em acção... antes de respirares um bom bafo de ar, já estas cercado e com os objectivos feitos num 8.

Podes dizer que não gostas do jogo. Tens toda a legitimidade para isso. Mas dizer que não existe estratégia é leviano e nada verdadeiro.

Este é um jogo principalmente de estratégia!

Foi a minha experiencia ao jogar no jogo que keres que diga...

é bastante ridiculo ver people a correr que nem baratas tontas cada um pro seu lado....
 
Originally posted by Rudzer
Foi a minha experiencia ao jogar no jogo que keres que diga...

é bastante ridiculo ver people a correr que nem baratas tontas cada um pro seu lado....

Isso é um problema nos servidores publicos.
Mas não é bem um problema, se fores jogar futebol de 11 com mais 10 gajos desconhecidos contra uma equipa que tb é feita por 11 desconhecidos, o resuldado é basicamente igual.

Ora, se tens uma equipa treinada, contra outra equipa treinada, tens espetaculo! Alguns jogos entre clans são de grande classe e com pontas de genialidade, aplicados ao jogo, obviamente.

Se queres criticar só por criticar... podes criticar todos os jogos MP jogados on-line de equipas.
 
Originally posted by Sub_Zer0
É cheaters, lamers... ja vi la td! E depois tb certos newbies k em vez de aprenderem a jogar, gostam + de passar o tempo a fazer mrd(ex, tava 1 gj hj no sapoplay nakele mapa onde se tem k passar o tanque pela ponte e arrebentar k a Fuel Dump(o nome do mapa é msm Fuel Dump :p) parado na porta da cabana onde o ppl saia e sempre k o matavamos fazia complain, so dava vontade de :die: o gj! Mas msm assim o game e mta fixe :D !

Que tipo de cheats é que tas a falar ? Quase nao existem xites para o et ... num server pure + punkbuster eh extremamente dificil de usares algum tipo de xite ... OGC's duvido muito que haja .. wallhacks é que ja vi alguns a funciona mesmo com pure + pb. isso de chamar cheaters aos outros por levar uma data de headshots seguidos nao é soluçao :P
Em relação a esses lamers tb ja os vi fazerem isso .. outros que so fazem tk .. enfim .. putos ke kerem estragar o fun dos outros .. eh callvote e kick neles .. ou chamarem um admin na qnet ou ptnet.
 
Originally posted by estigma

Se queres criticar só por criticar... podes criticar todos os jogos MP jogados on-line de equipas.

O unico jogo em que tenho jogado online regularmente é o vietcong (tb em alguns servers publicos lá fora) e acredita que é bem diferente.....
 
Back
Topo