1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC Workstation até 5000 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por hospede, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 2963)

1. Boas,

Não percebo muito de hardware mas estou a planear montar um pc para trabalho até aos 5000 euros. Trabalho na área de video, animação, 3d, renderização etc portanto preciso de uma maquina que responda rapido e sem vacilar. Gostava que me dessem algumas sugestões.. :)

obrigado.

2. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Acho que não precisa de gastar tanto dinheiro!
    Fiz uma configuração com dois mil euros, se quiser perifericos posso tambem meter.
    Acho que esta um optimo computador!

Cumprimentos.

PS: com o dinheiro que sobra nao me quer oferecer nenhum no natal? LOLOL Joking :P

3. xabita

xabita Power Member

Então o tem 5000 mil euros para gastar numa máquina de edição de vídeo e renderização e aconcelhas um Q600?

Para já é começar a procurar uma Motherboard que suporte 2 Xeons e memória é de 8Gb para cima.

4. Bodygard

Bodygard Folding Member

Boas, não é fácil de encontrar é melhor consultar as lojas pois deve ser só por encomenda. Eu encontrei Xeon quad core 3220 a 2.4GHz à venda mas acho que não é suficiente...
    As boards e memória para workstations também é difícil de encontrar nas lojas "do costume"...

Sendo assim, proponho isto:

Caixa: SILVERSTONE TJ09 SILVER CASE------------------------------------------€279
    Fonte: ENERMAX GALAXY 850W--------------------------------------------------€255
    Board: Asus Maximus Formula IntelX38 SK775-------------------------------------€255
    CPU: INTEL C2Q EXTREME EDITION QX9650 (3.00GHZ) 12MB cache----------------€881