1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] World In Conflict

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por VinE, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 60; Visualizações: 5316)

1. VinE

VinE Power Member

2. Cooki3

Cooki3 Power Member

Eu ando :002:

Jogo excelente, excelente mesmo... No início assustei-me um bocado, não me pareceu um RTS muito táctico, visto o poder de fogo ser quase infinito...

...mas foi então que comecei a avançar no jogo :lol: e está excelente! Eu jogo com quase tudo em Low e sem DX10 (mas com os fps sempre altos) e consigo aproveitar tudo que o jogo tem para oferecer, tirando os efeitos amaricados que a malta com máquinas decentes consegue ter ^^ estou a brincar! n quero flames cá para o meu lado!

Gameplay é excelente, e a câmara é extremamente intuitiva. Gráficos pois não posso falar muito, mas com uma máquina fraca podem correr o jogo (teem o meu exemplo) e com uma boa máquina podem babar-se com os promenores (sombra das nuvens, física das particulas de fumo, promenores das texturas,...)

Enfim, um jogo que merece a atenção de toda a gente, mesmo que nao sejam grandes apreciadores deste género! (n tou a mandar frases feitas, tenho a prova viva que isto acontece :P)

Cumps

3. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Pena é a propaganda parola. O jogo em si está de facto excelente. Destaco o grafismo especialmente as explosões e o fumo, em termos de estratégia ainda agora comecei não posso falar muito.
    A edição de coleccionador é um pouco cara mas traz um pedaço verdadeiro do muro de Berlim:)

4. timber

timber Zwame Advisor

Joguei a demo mas não gostei muito do jogo. Achei um bocado aparvalhado e desorientado com as unidades tudo ao molho.

Só curti a parte de usar os canhões do USS Missouri (navio esse que até já foi cortado às postas)

5. VinE

VinE Power Member

O motor gráfico está de facto assombroso, eu com o meu sistema, que já nao é nada do outro mundo, consigo jogar em 1366x768 no máximo, e só tenho alguns breaks com muita acção a decorrer no ecra...

O multiplayer quando jogado com equipas que sabem comunicar entre si, é uma coisa do outro mundo...

6. DJS

DJS Power Member

joguei a beta e não gostei tal como o demo, agora a versão final não tem nada a ver muito bom mesmo

7. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Lindo o jogo!

Já estou na 5 ou 6 missão :x mas ta excelente o jogo...

8. PIII

PIII Power Member

também já joguei...o jogo está de facto muito bom :)

9. LuCk

LuCk Power Member

Grande jogo. Já existe algum clan tuga? xD

10. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Com esse sistema?

11. igordafonseca

Ao principio promete muito mas agora estou a ficar um pouco farto e desiludido com o jogo. A vertente estratégica é quase nula, basta defender os pontos e revezar as tropas com os reforços. Não há um desafio permanente como em COH. As unidades tb são pouco importantes, basta um numero decente de tanques e é sempre a abrir.
    Vamos ver se isto melhora. Um episodio caricato, uma das missões consiste em rebentar com o HGQ dos comunas. Logo no inicio nem sequer ouço o briefing e rebento logo com o edifico mais visivel do mapa. Segundos depois sou informado para não danificar a igreja....ou seja restart:)

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se puseres os detalhes em "very low" dá. E a uma resolução baixa, também (se bem que a 800x600 as letras parecem algo ilegíveis).

Não sei é como o processador do PC dele aguenta.

13. PIII

PIII Power Member

:lol::lol:

Joguei num FL90 com uma 8600GT do meu cunhado.....:007:

mas o meu Pentium 3 ainda da uns toques :-D

14. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

onde posso comprar o jogo ca em portugal?

15. Cooki3

Cooki3 Power Member

Bom, acabei o jogo agora... 5 * :D

Um RTS genial na minha opinião, espero que venha muitos mais assim... Recomendo-o vivamente!

16. Lasac_p

Lasac_p Power Member

....

considero o jogo interessante mas não o acho nada de excelente, se voces compararem com o company of heroes é praticamente a mesma coisa, a diferença é o "tempo" em que se joga mais nada............

17. igordafonseca

O Company of Heroes é um jogo que nos desafia constantemente, este é um pouco menos "vivo" se bem que mais espectacular.
    Não dá para usar Nukes na campanha sp? estou farto de cortar margaridas :):) queria algo mais potente.

18. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Experimentei a demo... 800x600 em medium detail.. de inicio até se jogava bem mas ao longo da missão a batalha ia sendo cada vez mais "quente" (muitas unidades, explosões etc) e começou a ficar pesadinho para o meu pc.. Mesmo assim não deixei de ficar espantado com o detalhe da água, reflexo do sol etc etc.. parece uma paisagem.. impressionante! Não me lembrei de tirar uns print screens mas acreditem que merecia!!

Achei o jogo um bocado confuso.. com tanta unidades, com tanta explosão uma pessoa nem sabe ao certo que se está a passar... A piada vem quando começamos a pedir auxilio aéreo ou pedimos ao porta aviões para rebentar com tudo... porque pelo que me pareceu é chegar lá com uns tanques e rebentar com tudo.. Na demo basicamente temos de ir defender do ponto A para o ponto B para o ponto C etc etc... Cansou um bocadinho mas agarrou-me bem!!

19. Crypter

Crypter Power Member

Boas.. joguei, acabei e recomendo vivamente :D :D!!
    o jogo tem uma falha imperdoável:S
    não tem costum missions!!! :S
    alguém sabe se da pra arranjar, se é preciso criar?? assim a longevidade do jogo fica limitadissima

Partilhar esta Página