1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Worms 3D

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Korben_Dallas, 18 de Julho de 2002. (Respostas: 50; Visualizações: 9299)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

"Bringing the true Worms line into full 3D for the first time (not this Worms Blast nonsense), Worms 3 promises to bring the series' classic turn-based combat into the next-generation, complete with appropriate graphics and deformable terrain... The game involves sentient annelids warring with one another.

Tentatively scheduled for release in 2003, Worms 3 promises to take the game and its strategic options into "fascinating new directions," which involves caves, cliffs, holes, multiple levels, buildings, ropes, and tunnels that are all destructible (assumedly far more so than Red Faction).

But it doesn't stop at the environments. Worms 3's new proprietary engine also apparently has an all new character animation system to really bring the worms to life. When used in conjunction with FMV cutscenes, the game should prove to easily surpass the originals in terms of aesthetics... The game involves sentient annelids warring with one another.

Shooting through the floor, making a hole and shooting at the player below on a plateau, tunneling through the hillside, and crumbling landscapes, watching them sink and deform with each progressively more powerful weapon, promises to be quite the thrill... The game involves sentient annelids warring with one another.

Publishers are still being negotiated with, but nevertheless, Team 17 feels confident the PS2, Gamecube, Xbox and PC versions of the game will ship in 2003 (all are expected to be identical, with the PC version featuring online Internet play and full featured terrain/level editor)."
    fonte: gamespot.com

VENHAM ELAS!!!! LOLOLOLOLOL!!!

Worms é simplesmente LINDO!!! Então em multiplayer é dos melhores jogos de sempre... quem já mandou uma holy grenade contra um amigo sabe do que falo...

Agora em 3D e com mais insanidade este jogo vai rular... pessoal em 2003 vamos fazer um matches de WORMS online eeheehe :D

/me throws and old woman at Praetor...

2. Korben_Dallas

Não me digam que nunca jogaram esta saga brilhante!?!?

3. Karski

Karski Power Member

Por acaso Korben (espero que não te de nenhum ataque do coração) mas eu detesto essa porcaria de jogo :D

Kar out

4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

por acaso nem conheço o jogo, lOl

quero dizer, tenho todos

..Worms
    ..Worms Reinforcements
    ..Worms 2
    ..Worms Armageddon
    ..Worms World Party
    ..Worms Blast

se vai haver mais um que venha ele

"Stupid"

5. FASC

FASC Power Member

Missed one!...

Ó possessed, falhaste aí um! Cadê o Worms Plus?!?!? :003: :003: :003: :003: :003: :003:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

6. RomKnight

RomKnight Power Member

ja' vem do tempo do amiga. r0x. (tirando o worms blast...)

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Re: Missed one!...

worms plus? isso não é por acaso um pack?

8. MayaUser

MayaUser Power Member

imagens

q maravilha!!!!! por acaso n encontraram imagens ou ainda num há?

9. FASC

FASC Power Member

Re: Re: Missed one!...

Não... Quer dizer, eu pelo menos sp o conheci como jogo completo, mas n me parece que seja um pack, mas qq das maneiras n ponho as minha mãos no fogo qto a isso... Posso estar enganado... Sabes se é pack?

Um abraço

:003:

10. Korben_Dallas

"Worms Plus is an extremely addictive but relatively unknown game in which cute little worms, armed to the teeth with various high-power explosives, join forces into teams and attempt to blow each other into smithereens. Quite a fun game, and one which desperately deserves a Macintosh port--the original Worms had a (very poorly written) Macintosh port that never received the attention it deserved, mostly because it followed on the heels of the original PC version only a scant 2 years or so after the original was released. It was quite a popular pastime in Cheney last year. But I digress."

Este texto foi tirado DAQUI - uma página sobre um emulador de PC para MAC. :-D

Ainda não percebi se isto foi uma "expansão" para o Worms original ou simplesmente uma nova versão do original.

11. Raptor

Raptor OC Legend

Voçês deviam era calar-se e jogar LIERO!!!

Isso sim, o REI dos jogos de acção!!!

Campeonatos fazimos nos na faculdade, era um vicio!!!

Quem quiser defrontar-me pessoalmente, venham eles! :D

12. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Ainda aqui tenho no meu PC! Alguém quer esta obra prima de "Worms" em tempo real?

13. Korben_Dallas

...em 3D

fonte: ign.com

Acho que mais uma vez o 3D vai estragar tudo... será possível o jogo ser divertido em 3D?

14. banid0

banid0 Power Member

3D SUCKZ!!! ( you know what i mean :D )

ya ja agora que tal postarem jogos que passaram de 2d pa 3d e melhoraram? assim de repente nao me lembro de nenhum...

15. Raptor

Raptor OC Legend

Granda noja!!! Meus ricos worms... belas horas perdidas! :D

16. amigo

amigo Power Member

Para mim o melhor Worms e o 1º e o reenforcements ou la o que era (com o mesmo motor). Muuuuuuuuuuuuuuitas horas de vicio. Que jogão pá. N csg korre-lo agora pq da me erro de memoria.
    Joguei umas x aos novos worms mas n curti nenhum. Este 3D deve ser um grego...:puke:

17. nothing

nothing Power Member

Re: 3D SUCKZ!!! ( you know what i mean :D )

o fifa ;)

o sim city

18. Korben_Dallas

Tive o Worms Armaggedon e o World Party para a DC e rulavam mesmo muito!!!

Para MP é dos melhores jogos de sempre.

19. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Re: 3D SUCKZ!!! ( you know what i mean :D )

Grand Thef Auto, Metroid, Legend of Zelda, Super Mario :) assim de repente foi o que me veio à memória

P.S. O Warcraft III também não ficou nada mal :P E o Mortal Combat tem recebido boas reviews

EDIT:
    Mais jogos que passam para 3D

Última edição: 30 de Abril de 2003
  20. banid0

banid0 Power Member

Re: Re: 3D SUCKZ!!! ( you know what i mean :D )

o fifa sempre kurti. mas agora po fim ... desisti .. sim city n curto

GTA o meu preferido e o 1...metroid e zelda n kurto ... super mario em 3d? kual e? n to a ver :D...e qualquer beat em up que seja 3d pa mim desce logo na minha consideracao...ate pode ser bom ...:004:

Partilhar esta Página