PC/Mac Worms 3D

Não gosto desta versão 3D. Aliás, já nem gostava das versões mais recentes do Worms. Para mim o 1º e o Reinforcements (aqueles mesmo antigos, que corriam pelo dos) sempre foram os melhores.
Saquei o Reinforcements, mas não o consigo jogar com o XP. O jogo inicia, mas quando é para começar um mapa, sai para o windows. :'(
Fico sempre nostálgico quando falam em worms, que acabo sempre por sacar estas versões DOS, mas nunca as consigo por a correr. :rolleyes:
 
Jogar um jogo pela 1ª vez é como tirar a virgindade... a primeira vez marca sempre mais do que qualquer outra :D Tens que ver o jogo como ele é e não o quanto ele te surpreende como o primeiro fez :D :D :D
 
Eu vi o jogo como ele é, um jogo pouco divertido. A passagem para o 3D não trouxe nada de inovador para o jogo, e, a meu ver, piorou a jogabilidade. E mesmo gráficamente, não está grande coisa (tb pode ser do demo e o jogo completo permitir outras resoluções).
Eu não gostei. Os primeiros Worms são mais divertidos que o 2, o Armageddon e este 3D. :confused:
 
segunda demo out

The second demo of the next instalment in the popular "Worms" series is ready, this time moving the game to full 3D. The players will have enough to handle with a new vector to take into consideration, making the game even more challenging and fun.

The new demo features loads of new wormy things for you to get your teeth into - two new levels, a new weapon set, a 2 player game and a single player game against mid-strength AI. Previous compatibility problems have been sorted too.


Download the demo here

Source:Warp2Search.net
 
Back
Topo