PC Worms 4: Mayhem

Em 3D não consigo ver piada no jogo :(
Muitas saudades do Worms na minha Mega Drive - isso sim!! GRANDE VICIO

1 abraço
 
eu continuo a achar o jogo fenomenal, nao gostei do castles ou la como se chama o jogo... mas o 3d rulla, principalmente claro se for jogado contra amigos... muitos de preferencia :p
 
joguei todos os worms menos o primeiro ke saiu em 3D, mas.. pra mim worms é so em 2D :|.. não me consegui habituar a jogar worms em 3D.. axo ke akele tipo de jogos n é feito pa ser 3D, mas só 2D.. n csg mandar rockets nenhuns de jeito, nem nada, É FEIO :005:
 
Mais um voto contra o 3D. Desde que passou a ser 3D nunca mais lhe peguei, perdeu a piada quase toda. O gozo principal do jogo era conseguir facilmente ver o mapa todo e as posições para poder rapidamente pensar na estratégia, fazer pontaria, etc.. com o 3D isso tornou-se tudo mais complicado e confuso.
 
Nunca experimentei o 3D e diverti-me imenso com o 2D :)

Ainda irei experimentar o 3D mas parece-me que há pessoal que são autênticos velhos do restelo que nem sequer dão hipótese ao jogo. Vêm duma altura em que ficaram extremamente impressionados com o jogo a 2D e depois mais tarde querem repetir essa sensação e não conseguem e recusam o mérito do jogo.

P.S:Repito que ainda não experimentei o 3D.
 
Última edição:
Há jogos que nunca deviam ter saído do 2D... Worms é um deles.
Comprem o Worms World Party q tá nas séries budget e joguem online com amigos q isso é que rula muito.
 
Sou grande fã da série worms (não falha um, nem o Addiction Pinball :D) mas em 3d não é o mesmo qq um dos 2d dão-me mais prazer (até mesmo o good old WORMS em DOS)
 
Korben_Dallas disse:
Há jogos que nunca deviam ter saído do 2D... Worms é um deles.

Assino por baixo. Eu tb ja me viciei muito com o Worms World Party. Jogar contra outro pessoal é altamente. E o modo de missões tb é mto fixe para treinar e puxar pela carola.
Cheguei a jogar a demo do 3D e desisti passados 10m.. perde a piada toda, na minha opiniao. É daqueles jogos em que a jogabilidade é o ponto essencial, e graficos 3D todos xpto so vieram estragar isso mesmo.
Deviam era fazer uma nova versão 2D (ou addons) com mais armas, powerups, vozes, etc., e com niveis maiores. Isso sim tinha sucesso.
 
Última edição:
muitas horas perdi com o armageddon e o WWP , este wwp RULA NAS HORASSSSSSSS

joguei o 1º que saiu em 3d e nao curti,nc mais joguei

worms em 2d venham eles...em 3d nem os vejo :S
 
nunca exprimentei isso mas nao vou kerer exprimentar
o 1º 3d inda vá k na vá
mas o forts arruinou mesmo

melhor era uma nova edição 2d com maiores mapas e novas armas e assim
 
Dentro do mesmo estilo agora ando é viciado no gunbound que é free e é jogado pela net!

Se alguém quiser aparecer e adicionar-me à friends list: grevenlx .

Quanto ao Worms 3D já tive cá em casa a Demo, joguei.. e desinstalei. Não achei mau de todo, mas o jogo é em 2D, assim é que era realmente giro. :)
 
mais um totalmente viciado no Worms original, que corria no velhito Compaq 133 do meu primo e que era das coisas mais divertidas que já apareceu à face da terra. depois lá arranjei o Worm para a Mega Drive porque o vício era muito. o último que joguei a sério foi mesmo o Armaggedon, saiu o 3D e pronto.. perdeu a essência. nunca mais toquei em nada com o nome Worms (tirando a versão java para o telemóvel, que obviamente tenho). :P

pelos comentários acho que tenho de comprar o Worms World Party! :)
 
O Worms4 Mayhem não está mau também. Claro que em 2D era outra coisa, mas estes 3D não deixam de ser também divertidos. Já passei umas tardes com uns colegas a jogar isto na Xbox e gostei bastante Falta-lhe é um pouco de inovação.
 
Back
Topo